sábado, 31 de outubro de 2009

IDOLATRADO PELOS JOGADORES DO FLA, ADRIANO CONFIRMA QUE TEM REGALIAS NO FLA E DIZ QUE É NORMAL


Neste sábado, o Flamengo recebe o Santos às 18h30m (de Brasília), no maracanã pela 33ª rodada do brasileirão 2009. De forma descontraída o Imperador diz que em todos os grupos em que trabalhou, os jogadores mais famosos tinham privilégios: 'Basta ser querido que não atrapalha'. Adriano diz que tem boa amizade com todos no Fla como ocorreu em outros clubes. Nesta sexta-feira, o Imperador fez algo que o Flamengo reluta admitir desde a chegada dele: confirmou que tem, sim, privilégios. E faz por merecê-los. Artilheiro e ídolo maior da equipe, ele apegou-se ao passado e à vivência em outros grupos para assegurar que regalias são normais.


Mas, ao contrário do que possa aparecer, as diferenças de tratamento não provocam ciumeira no grupo. Não no Rubro-Negro. Adriano é idolatrado pelos mais jovens. Erick Flores e Everton Silva, por exemplo, não se incomodam de dizer que o atacante é a inspiração para o visual. Os mais experientes também o respeitam. As brincadeiras com Petkovic, Álvaro e Léo Moura, com quem divide quarto, são rotineiras.


- Tenho uma amizade boa com o grupo e fui querido em todos os lugares por onde passei. Eu não sou certinho e nunca neguei. Não tem como esconder de ninguém. Basta ser querido (pelos outros jogadores) que não atrapalha - garantiu o camisa 10 do Flamengo.