quarta-feira, 22 de julho de 2009

EM GUERRA FRIA, FLAMENGO TEM PROCESSO ELEITORAL FERVENTE

- Certamente haverá composição de chapas e acordos políticos – disse o ex-vice presidente de finanças, José Carlos Dias. Comandando o clube desde fevereiro, quando Marcio pediu licença médica, Delair teoricamente é o candidato da situação. Ele aposta nas benfeitorias realizadas no início do ano e tem um discurso otimista sobre o processo que se avizinha. Não estou preocupado com a baixaria. Espero que não tenha necessidade de responder algo que venha contra a minha idoneidade. Da maneira que estou administrando, os outros candidatos vão ter que trabalhar para mostrar que têm mais qualidade. Para ser presidente do Flamengo e ter a caneta da mão tem que ter muita experiência e relacionamento. E isso eu tenho – disse o candidato. Nos bastidores, muitos apostam que Patrícia Amorim será a “fiel da balança”. A ex-vice de esportes olímpicos saiu da gestão de Marcio Braga e anunciou sua candidatura independente. Aliados da situação sonham convencê-la a entrar como vice de uma chapa encabeçada por alguém indicado por Marcio.