sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RICARDO GOMES IRONIZOU O QUE MANO MENEZES DISSE DURANTE A SEMANA


Nesta última terça-feira Mano Menezes apontou o Corinthians como à terceira força do país ao título da Taça Libertador da América, ficando atrás de Internacional e São Paulo que, no seu entender, são os grandes favoritos ao título.

Quando questionado sobre o assunto, Ricardo Gomes mostrou bom humor. E ironizou o treinador rival. O Mano é um cara inteligente, quis passar a responsabilidade. O time do Corinthians é muito bom. Tem Roberto Carlos, Ronaldo, Danilo, Tcheco, entre outros. Ele passou a bola para o São Paulo, mas não é assim que as coisas funcionam. Está tudo muito equilibrado e tem o Cruzeiro – lembrou o treinador que, curiosamente, esqueceu de mencionar o Flamengo, atual campeão brasileiro.

Outra polêmica envolvendo o Corinthians também foi levantada pelo treinador são-paulino. Ricardo Gomes considera que o rival de Parque São Jorge foi favorecido na tabela do Campeonato Paulista.

- O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos na Libertadores. O Corinthians, por exemplo. Olhem a tabela do Corinthians e vejam que os jogos são negociáveis. O único clássico deles antes de um jogo da Libertadores é justamente contra nós. Isso dificulta demais as coisas – lembrou o comandante do time do Morumbi.