sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VEJA TODOS OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO 2010

GRUPO A - AFRICA DO SUL, MEXICO, URUGUAI, FRANÇA

GRUPO B - ARGENTINA, NIGERIA, COREIA DO SUL, GRECIA

GRUPO C - INGLATERRA, EUA, ARGELIA, ESLOVENIA

GRUPO D - ALEMANHA, AUSTRALIA, SERVIA, GANA

GRUPO E - HOLANDA, DINAMARCA, JAPAO, CAMAROES

GRUPO F - ITALIA, PARAGUAI, NOVA ZELANDIAL, ESLOVAQUIA

GRUPO G - BRASIL, COREIA DO NORTE, COSTA DO MARFIM, PORTUGAL

GRUPO H - ESPANHA, SUIÇA, HONDURAS, CHILE

BRASIL FICA NO GRUPO G DA COPA DE 2010 JUNTO COM PORTUGAL E COSTA DO MARFIM


Saiu hoje à escolha dos grupos para a Copa de 2010 na África do Sul e Seleção Brasileira fica no Grupo G, e também enfrenta a fraca Coreia do Norte na primeira fase. Para alguns especialistas o Brasil não deu sorte desta vez e caiu em um dos grupos mais difíceis da Copa do Mundo do ano que vem. O Sorteio aconteceu hoje (04.12), na Cidade do Cabo, na África do Sul, a seleção vai enfrentar na primeira fase Portugal, de Cristiano Ronaldo, a Costa do Marfim, de Didier Drogba, e a Coreia do Norte.


Até que o sorteio começou bem para o time brasileiro, que caiu como cabeça de chave do Brasil do Grupo G. Desta forma, a seleção fará menos deslocamentos durante a Copa do Mundo e jogará as duas primeiras partidas na capital, Joanesburgo. O primeiro país sorteado para o grupo brasileiro também agradou: a Coreia do Norte. Mas aí os ventos parecem ter mudado de lado. E levaram Costa do Marfim e Portugal para o lado da seleção.


O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 15 de junho, em Joanesburgo, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, local em que a seleção conquistou a Copa das Confederações neste ano. No dia 20 de junho, o Brasil encara a Costa do Marfim, novamente em Joanesburgo, mas no estádio Soccer City. E encerra a participação na primeira fase no dia 25 de junho, contra Portugal, em Durban.