sábado, 21 de novembro de 2009

FLAMENGO – ANDRADE TESTA KLEBERSON NO LUGAR DE TORÓ PARA O JOGO COM O GOIÁS

Flamengo deve bater o recorde de público pagante de 2009, que é do Vasco. No treindo coletivo desta sexta-feira, Andrade não fez grandes mudanças na equipe do Flamengo. Depois de observar os titulares, o treinador fez duas substituições na parte final do treino. Toró deu lugar a Kleberson, com Willians recuado, enquanto Angelim, poupado devido ao cansaço, foi substituído por David. Andrade elogiou a entrada de Kleberson, que não joga desde agosto, quando sofreu uma lesão no ombro durante amistoso da seleção brasileira com a Estônia.

- Gostei da entrada dele. Pode ser uma mudança durante o jogo. Ele stá sem o mesmo ritmo, mas pode nos ajudar. No treino, ele deixou o time mais leve e rápido. Ele é um jogador inteligente – elogiou Andrade.

SRTOCK CAR - CACÁ BUENO LARGA NA POLE POSITION, EM TARUMÃ E FICA PRÓXIMO DO TRI


Com um desempenho excelente no treino classificatório, Cacá Bueno vai largar na pole position da etapa de Tarumã da Stock Car, a terceira da superfinal. Com o tempo de 1m04s996 na média das três melhores voltas da superpole, o carioca liderou a dobradinha da equipe RBR-WA Mattheis na sessão, que ainda teve Daniel Serra na segunda posição. Após os três pontos da pole position, Cacá Bueno abriu mais dois pontos para Ricardo Maurício, da RC, o segundo colocado no campeonato, que larga na terceira posição da corrida e marcou um. A vantagem do carioca, que está muito próximo do tricampeonato, é agora de 26 pontos. Para ele assegurar a conquista já em Tarumã, basta vencer a prova.


A Rede Globo transmite, ao vivo e com exclusividade, a etapa de Tarumã da STOCK CAR, a partir das 10h50m (de Brasília) deste domingo, com narração de Luís Roberto e comentários de Reginaldo Leme, dentro do Esporte Espetacular.

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE AREIA VAI A FINAL DA COPA DO MUNDO APÓS GOLEAR PORTUGAL NA SEMIFINAL.



Neste sábado (21.11), deixou claro ao tradicional rival, que do outro lado da quadra estava à seleção tricampeã mundial. Com a vitória por 8 a 2, a equipe brasileira garantiu sua vaga na final da Copa do Mundo de futebol de areia, que está sendo disputada em Dubai, nos Emirados Árabes. O adversário é a Suíça, que goleou o Uruguai por 7 a 4 na outra semifinal.

O craque Madjer da seleção portuguesa, que não chegou sequer a representar uma ameaça para a seleção, não escondia sua decepção ao amargar pelo segundo ano seguido uma derrota nas semifinais da Copa do Mundo para o Brasil.

- Nós conseguimos abrir uma boa vantagem no primeiro tempo e só precisamos administrar depois. Não é sempre que se consegue uma goleada sobre Portugal. Serviu para mostrar que a equipe é o forte dessa seleção. Agora venha quem vier. Essa será a nossa quarta final e já estamos acostumados a momentos decisivos. Temos que descansar, nos alimentar bem para buscar o tetra - disse Bruno, artilheiro da equipe na competição.

AOS INTERNAUTAS

Peço-lhes desculpas pela ausência de publicações esportivas, estava em peregrinação ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, agradecendo-a pelas graças alcançadas em minha vida.