segunda-feira, 22 de agosto de 2011

APÓS LEILÃO DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO, POTI JÚNIOR DIZ QUE ESTÁ BASTANTE FELIZ

Aconteceu hoje (22.08), o tão esperado leilão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante – RN, em São Paulo na Bovespa. Eram grandes as expectativas da classe política norte rio-grandense e tudo ocorreu dentro do esperado.

Em entrevista a governadora Rosalba Ciarlini após desembarcar no aeroporto Augusto Severo, disse a uma repórter de TV local que está muito feliz e que o aeroporto estará pronto para a Copa de 2014, ela ouviu isso dos empresários que venceram o leilão.

Após dez anos de luta, mais hoje tudo terminou muitíssimo bem, com o leilão das empresas que iram construir e operar por 25 anos o aeroporto. Tudo isso começou ainda quando Poti Júnior na época era prefeito de São Gonçalo, juntamente com seu irmão Alexandre Cavalcanti na época era Deputado Estadual, foram muitas lutas que ambos travaram em defesa dessa grandiosa obra que será o um marco para São Gonçalo do Amarante no desenvolvimento do RN e do Nordeste.

Veja trecho da nota que o Deputado Estadual concedeu ao Blog do Chico Lima:
"Podemos dizer que esta é a obra do século, e que vai se constituir na redenção econômica não apenas de São Gonçalo, mas de todo estado do Rio Grande do Norte, uma obra que foi iniciada na nossa gestão a frente da prefeitura do município, não podemos deixar de agradecer a luta do ex-deputado estadual Alexandre Cavalcanti, do deputado federal Henrique Alves, e toda classe politica do estado". Finalizou o parlamentar.

PRESIDENTE DA ALRN PARTICIPA DE ABERTURA DO MOTORES DO DESENVOLVIMENTO


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou da abertura do seminário Os Motores do Desenvolvimento, no auditório da FIERN-RN. Em seu quarto ano e décima edição, o projeto realizado pela Tribuna do Norte, RG Salamanca Capital, FIERN, UFRN, Sistema FECOMERCIO e Governo do Estado, com patrocínio da Assembleia Legislativa, Banco do Nordeste e FARN, tem como tema central Gestão Pública.

Nessa perspectiva, o deputado Ricardo Motta destacou as ações que têm sido empreendidas pelo Legislativo Potiguar no sentido de conferir mais transparência às ações da Casa e dos seus 24 parlamentares. “Ao longo dos últimos anos estamos vivenciando na Assembleia Legislativa um intenso processo de modernização, que passa principalmente pela maior transparência e agilidade no processo legislativo. A TV Assembleia, a Rádio Assembleia e nosso portal na internet transmitem em tempo real as atividades do parlamento e são a face mais visível dessas mudanças, que avançam cada dia mais e acontecem em sintonia com o nosso tempo”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa destacou também o investimento na qualificação do corpo de servidores, por meio do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). O seminário Motores do Desenvolvimento é a aula inaugural para os 60 alunos do curso de pós-graduação em Gestão Pública do ILP. Seminário que conta com as participações de notáveis como o consultor Vicente Falconi que participou da formatação dos modelos de gestão pública adotados pelos governos de Pernambuco e Minas Gerais, e do empresário Jorge Gerdau, presidente da Câmara de Políticas de Gestão de Desempenho e Competitividade.

Participaram da abertura, o vice-governador Robinson Faria, o procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto, o ministro da Previdência Garibaldi Alves, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Marcelo Rosado, o senador José Agripino Maia, o deputado federal Felipe Maia, os deputados estaduais Agnelo Alves e Gustavo Fernandes, o presidente da FIERN, Flávio Azevedo, o diretor da Tribuna do Norte Ricardo Alves e a reitora da UFRN, Ângela Paiva.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ALRN

RESULTADOS DA SERIE A 2011 – 18ª RODADA


18ª RODADA
CLUBES
GOLS
XX
GOLS
CLUBES
Corinthians
0
X
2
Figueirense
Botafogo
3
X
1
Atlético-MG
Cruzeiro
1
X
0
Ceará
Internacional
2
X
2
Flamengo
Avaí
0
X
0
Coritiba
Atlético-GO
1
X
0
Grêmio
São Paulo
1
X
1
Palmeiras
Vasco
1
X
1
Fluminense
Atlético-PR
2
X
2
América-MG
Bahia
1
X
2
Santos

BRASILEIRÃO 2011 – SERIE A


CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 18ª RODADA

CLASSIFICAÇÃO
CLUBES
PONTOS
JOGOS
Corinthians
37
18
Flamengo
35
18
São Paulo
34
18
Vasco
34
18
Botafogo
31
18
Palmeiras
29
18
Internacional
27
18
Figueirense
26
18
Fluminense
25
17
10º
Coritiba
25
18
11º
Cruzeiro
24
18
12º
Atlético-GO
22
18
13º
Ceará
22
18
14º
Bahia
20
18
15º
Santos
18
16
16º
Grêmio
18
17
17º
Atlético-PR
17
18
18º
Atlético-MG
15
18
19º
Avaí
14
18
20º
América-MG
13
18