terça-feira, 7 de junho de 2011

PMDB DE SÃO GONÇALO SAI NA FRENTE DE OLHO EM 2012







Em conjunto a Fundação Ulisses Guimarães, o PMDB de São Gonçalo iniciou nesta segunda feira (06.06), o curso de Gestão Pública Municipal – Módulo I para os militantes e sociedade civil são-gonçalense.

O curso é gratuito e está sendo ministrado pelo professor Assis e Coordenado por Tiago Cavalcanti. Aproximadamente estão inscrito cerda de 50 alunos, o horário das aulas é às 19 horas e o local é a casa do povo (Câmara Municipal).

Na noite desta segunda (06.06), várias autoridades municipais e estaduais fizeram presente na solenidade de abertura, os presentes foram o Deputado Estadual Poti Júnior-PMDB, Ex-Deputado Estadual por duas vezes Alexandre Cavalcanti, Vereador e Presidente Municipal do PMDB Edson Valban, Vereador Jailson Tavares-DEM, Vereador Ivanildo Fernandes-PP, entre outras lideranças.

Ainda há vagas para quem quiser se qualificar e conhecer o que é e como deve ser a administração pública. Hoje (07.06), a partir das 19 horas na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante terá a segunda aula. Receberá o Certificado do Curso quem tiver 75% de frequência.