sábado, 10 de setembro de 2011

BRASIL VAI A FINAL DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA APÓS VENCER OS PROTUGUESES NA SEMIFINAL

A seleção brasileira de futebol de areia garantiu vaga na grande final da Copa do Mundo de futebol de areai, após a vitória por 4 a 1 sobre Portugal. A seleção canarinha comemorou bastante e saudou a torcida presente no Stadio del Mare, em Ravenna. Agora os brasileiros irão enfrentar a seleção Rússia, que eliminou El Salvador.

Depois de passar sufoco contra a Nigéria, os jogadores não esconderam a alegria com a boa atuação diante dos rivais portugueses.

- Foi o grande jogo do Brasil na Copa, sem dúvida. Não vínhamos fazendo uma boa campanha, mas hoje cada um fez a sua função e demos esse espetáculo para a torcida. Portugal é bem organizado, mas conseguimos superá-lo e garantir mais uma final para o Brasil. Já enfrentamos a Rússia e vencemos com dificuldades. Vai ser um duelo de titãs e que vença o melhor - disse Betinho.

A decisão do Mundial da Itália será neste domingo, às 13h30m (horário de Brasília). Portugal e El Salvador disputam o terceiro lugar, às 12h. O SporTV transmite.

MASSARANDUBA EM FESTA PELO ANIVERSÁRIO DO VEREADOR NONATO QUEIROZ


 

Nesta última sexta-feira (09.09) quem apagou as velinhas foi o Vereador Nonato Queiroz-PDT. A zona rural de São Gonçalo do Amarante, especificamente a Comunidade de Massaranduba onde reside Nonato esteve em festa pelo seu aniversário, houve uma missa em ação de graça e também um Festival de Prêmios entre amigos e convidados. A missa foi às 17h00min em seguida o festival.

Parabéns ao Vereador pela sua data natalícia, que as bênçãos de Deus sempre recaiam sobre você nesta sua caminhada...

Esta é homenagem do amigo e blogueiro Joselito Dantas