terça-feira, 23 de agosto de 2011

REAL MADRID DENUNCIA 'HUMILHAÇÕES, INSULTOS E AGRESSÕES' DO BARCELONA

O Real Madrid denunciou em comunicado que sofreu "provocações, humilhações, insultos e agressões" do Barcelona na partida de volta da Supercopa da Espanha, após saber que o Comitê de Competição da Federação julgará José Mourinho e Tito Vilanova, auxiliar de Josep Guardiola, pela confusão após o jogo.

Depois de ser informado da investigação aberta, o Real Madrid afirmou que "optou em um primeiro momento por uma linha de prudência e responsabilidade para não alimentar o clima de tensão". Porém, o clube expressou nesta terça-feira "sua surpresa pelo fato de que esta investigação seja aberta cinco dias depois da partida, e curiosamente poucas horas depois que o presidente do Barcelona a reivindicasse publicamente à Federação Espanhola de Futebol".

Por isso, o clube merengue pede em seu comunicado que sejam averiguados a fundo os comportamentos antidesportivos de seu rival.

"O Real Madrid espera que a investigação continue e sirva de oportunidade para esclarecer absolutamente todos os fatos ocorridos. Entre eles as provocações, humilhações, insultos e agressões que tiveram que suportar os jogadores, corpo técnico e demais membros de nossa equipe no campo de jogo e também no túnel de vestuários", informou a nota.

O comunicado destaca ainda que o Real Madrid "continuará trabalhando em defesa dos valores inerentes à entidade e sempre pela maior colaboração possível entre todos os clubes e instituições do mundo do futebol".


Fonte: Globo.com/

Poti Júnior comemora a realização do leilão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

O deputado estadual Poti Júnior (PMDB), maior defensor na construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, comemora a realização do leilão do equipamento. O parlamentar tem certeza de que esta obra irá contribuir para o desenvolvimento do município e de todo o Estado.
Poti Júnior ressaltou ainda a união de toda a classe política em favor da construção do aeroporto. "É uma vitória de toda a sociedade norte-rio-grandense", disse.
Na tarde desta terça-feira (23), durante a sessão ordinária da Assembleia, o deputado do PMDB fará pronunciamento sobre o leilão, reforçando a sua satisfação em saber que o aeroporto de São Gonçalo será erguido.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Poti Júnior