terça-feira, 14 de junho de 2011

COMISSÃO PARLAMENTAR BUSCA SOLUÇÃO PARA IMPASSE ENTRE GOVERNO E SERVIDORES





O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), disse que a comissão parlamentar formada para intermediar as negociações entre o governo e os servidores em greve vai procurar todas as alternativas para a resolução do impasse: “Vamos pensar em todas as formas para equacionar o problema o mais rápido possível”, disse o presidente, na reunião realizada após a sessão plenária com os deputados e sindicalistas, nesta terça-feira, 14.

A previsão é que na próxima quinta-feira, 16, a comissão se reúna com a governadora Rosalba Ciarlini, que está fora do estado. Ainda hoje (14), o líder do governo, deputado Getúlio Rêgo (DEM), vai entrar em contato com a governadora para marcar o encontro.

Também participaram da reunião com os representantes dos servidores das categorias em greve os deputados Fernando Mineiro (PT), Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes (PMDB), Vivaldo Costa (PR), Leonardo Nogueira (DEM), Gilson Moura (PV), Antônio Jácome (PMN) e Fábio Dantas (PHS).

Santino Arruda, presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado (Sinai) disse que com a intermediação dos deputados, os servidores têm expectativa de reabrir o diálogo e as negociações com o governo.



Fonte: Assessoria de Comunicação da ALRN

DEPUTADOS FORMAM COMISSÃO PARA INTERMEDIAR NEGOCIAÇÃO

Foi formada hoje na Assembleia Legislativa a comissão parlamentar, anunciada pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, que irá intermediar as negociações entre os servidores em greve e Governo do Estado. A comissão é composta pelos deputados Fernando Mineiro (PT), Tomba Farias (PSB), Gustavo Fernandes e Antônio Jácome (PMN).  O anúncio foi dado durante a sessão plenária desta terça-feira, 14.

Na última terça-feira, 07, representantes de sindicatos foram à AL e fizeram um relato aos deputados mostrando a situação das categorias em greve, que até agora não têm nenhuma resposta efetiva do governo. Os sindicalistas pediram apoio dos parlamentares, que de imediato, se comprometeram em buscar um entendimento junto ao Governo.


Fonte: Assessoria de Comunicação AL/RN

EM BREVE COPA DE FUTSAL MASTER

Estivi com o desportista Ricardo Luis (Bititiu), e ele me falou do interesse de no próximo mês organizar uma Copa de Futsal Master em São Gonçalo no Ginásio Vereador Aildo Mendes. Bititiu falou que iria ver as possibilidades de encaixar a copa dentro do campeonato municipal de futsal já em andamento. Como desportista que sou tenho certeza de que esta copa será um grande evento para nossa cidade. – disse bititiu.

Informações com Ricardo Luis (bititiu) – fone: (84) 8854-7191

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2011

 Fotos do 1º jogo

 Foto do Espacial

Foto do Chiclete

Aconteceu há pouco tempo à fase de classificação etapa de São Gonçalo (sede), sendo primeiro jogo entre MANCHESTER CITY X CAJU PAJUÇARA, onde o Cajú Pajuçara venceu o Manchester City por 6 a 3. Já o segundo jogo foi entre ESPACIAL X CHICLETE, o jogo foi duríssimo, mais o Chiclete venceu por 4 a 3.

Nesta quarta-feira (15.06) também haverá dois jogos, as 20:00 hs UNIÃO X NOVO SÃO GONÇALO e as 21:00 hs jogam OS BOSSAIS X NAPOLE. E na quinta-feira (16.06) AGGY X SUVACÃO e FIFA X NACIONAL.

SÃO GONÇALO – CAMPEONATO MUNICIPAL 2011


O Campeonato Municipal de São Gonçalo 2011, está sendo realizado nas três modalidades: Aspirante, Titular e Veteranos.  Os jogos são aos sábados e domingos. Estamos apresentado a classificação da modalidade titular parcial por chaves, conforme abaixo:
Chave

A
 Clube
PG
JG
Esperança - Massaranduba
9
3
São Paulo – Barro Duro
4
3
Leão de Ouro – Igreja Nova
3
2
Grêmio – Rio da Prata
1
3
Fluminense – AOC
0
2

Chave

B
 Clube
PG
JG
Bom Sucesso – Bela Vista
6
2
União – Serrinha
4
3
Independente – P. Pedra
2
2
Flu-Guará – Massaranduba
2
2
Canarinho - Califórnia
1
3

Chave

C
 Clube
PG
JG
Sport – S Gonçalo (sede)
9
3
Corintians – STO Antônio
3
2
Náutico – Jacaré Mirim
3
2
Palmeiras – Amarante
3
2
Sport-SP – STO Antônio
0
3

Chave

D
 Clube
PG
JG
Internacional – OA Lucas
7
3
Botafogo – Coqueiros
4
3
Olaria – Uruaçu
3
2
Potiguar – Guanduba
3
2
Nacional – Pe. João Maria
0
2

Chave

E
 Clube
PG
JG
União – Pajuçara
5
3
Vasco – S. Gonçalo (sede)
4
2
São Luiz - Guanduba
3
2
Nova Zelândia – N. Zelândia
2
2
Palmeiras – STO Antônio
1
2

Chave

F
 Clube
PG
JG
Vila Nova - Serrinha
9
3
Estrela - Serrinha
4
2
Santos – Massaranduba
3
3
Campinense - Campinas
1
3
Taguatinga – Serrinha
0
3