sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GOMES TENTA FAZER MISTÉRIO, MAS TRICOLOR VAI COM FORÇA MÁXIMA PARA O CLÁSSICO


O treinador tricolor paulista espera um grande jogo no próximo domingo (07.02), o São Paulo irá com força máxima para o clássico contra o time santista, jogo pela sétima rodada do paulistão 2010. Será a última partida da equipe antes da estreia na Taça Libertadores, que acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi, contra o Monterrey (MEX).

- Se o jogo fosse amanhã (sábado), quem jogou na quarta não estaria relacionado porque a recuperação ainda não está completa. Por isso, vamos esperar mais um dia. A ideia é mandar a campo o time principal, até para conquistar um bom resultado no Campeonato Paulista. O número de pontos é importante também – lembrou o treinador, referindo-se ao fato de o Tricolor poder até terminar a rodada na ponta da competição. Para isso, o time precisa vencer o Santos e torcer para que o Botafogo não derrote o Mogi Mirim.

Além da pontuação, o aspecto psicológico também será levado em consideração. Uma vitória sobre o Santos do estreante Robinho e do endiabrado Neymar encheria ainda mais o time de confiança para o duelo do meio de semana.
Neste sábado, Ricardo Gomes confirmará o time que vai a campo. A formação deverá ser: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.