quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DEPUTADO POTI JUNIOR AMPLIA SUAS BASES POLITICAS TAMBÉM CIDADE NO INTERIOR DO RN

O DEPUTADO ESTADUAL POTI JÚNIOR-PMDB FOI A ÚNICA LIDERANÇA ESTADUAL PRESENTE NA ABERTURA DA FESTA DE CRUZETA-RN.

Este ano de 08 a 18 de outubro do corrente ano, em CRUZATA-RN realizou-se as festividades de Nossa Senhora dos Remédios. Com ampla programação religiosa e social. No pavilhão de Nossa Senhora apenas políticos locais. Das lideranças Estaduais apenas o Deputado Estadual Poti Júnior-PMDB, esteve prestigiando a festa ao lado dos vereadores Maria de Lourdes, Cipriano e Borrego de (São José do Seridó). Poti Júnior tem visitado várias festas de padroeiros (as) na região do Seridó. Recentemente ele participou das festividades alusivas a São José.


Fonte de Publicação: Blog do Carlos Felipe

WASHINGTON GARANTE VITÓRIA DO SÃO PAULO SOBRE O INTERNACIONAL


O São Paulo venceu o duelo contra o Internacional, e teve o privilégio de dormir nesta quarta-feira 28.10 na liderança do Brasileiro. O gostinho de alcançar o topo pela primeira vez foi do São Paulo que, com um gol de Washington, venceu o Internacional por 1 a 0. Apesar de o time gaúcho ter dominado boa parte do jogo e até ter envolvido o Tricolor, a estrela do Coração Valente e a excelente atuação do goleiro Bosco prevaleceram na briga de times tão fortes. Os gritos dos torcedores foram "o campeão voltou" ecoaram no estádio.

O resultado levou os paulistas a 55 pontos, um a mais que o Palmeiras, que ainda joga nesta quinta contra o Goiás e pode reassumir a ponta. Já o Atlético-MG, com 53, também entra em campo no mesmo dia e, se vencer o Fluminense também fica à frente do São Paulo. O Colorado segue com 52, na quarta posição.

TIMÃO VENCE O VITÓRIA E EMBALA PARA O CLÁSSICO PAULISTA COM O PALMEIRAS


A salvação veio da Argentina. Depois de duas derrotas consecutivas, para Sport e Cruzeiro, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Com um gol de Matías Defederico, a equipe paulista bateu o Vitória por 1 a 0, no estádio do Barradão, em Salvador, e ganhou embalo para o clássico de domingo, contra o Palmeiras. A equipe baiana, com dificuldade para se organizar em campo, ofereceu pouco perigo aos visitantes.
O duelo com o arquirrival, em Presidente Prudente, é tido como o principal compromisso do Timão nesta reta final de Nacional. Sem pretensões maiores na competição, na nona colocação, com 45 pontos, o Alvinegro quer atrapalhar o adversário, que luta pelo título. E mais: acabar com um jejum que já dura seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.

BARUERI FAZ 2 A 0, E ATRAPALHA CHEGADA DO FLAMENGO AO G-4


A torcida do Flamengo compareceu em massa à Arena, mas ainda não foi desta vez que viu o time entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com um gol irregular de Val Baiano e outro de Ewerton, o Barueri venceu o Rubro-Negro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Grande São Paulo, e atrapalhou a arrancada carioca. Para piorar, o lateral-esquerdo Juan reclamou com o técnico Andrade ao ser substituído no segundo tempo e gesticulou contra a torcida, aumentando a tensão entre eles.


Além de ver o fim da série invicta de dez jogos, o Flamengo perde uma posição na classificação. O time está agora em sexto lugar, com 51 pontos, perdendo no número de vitórias para o Cruzeiro (15 contra 14). Mesmo assim, continua apenas um ponto abaixo do grupo que disputará a Libertadores em 2010. Já o Barueri continua brigando por uma vaga na Copa Sul-Americana. Agora, aparece em décimo, com 44. Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o São Paulo, sábado, às 18h30m, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã.

POTI JÚNIOR-PMDB, FEZ PRONUNCIAMENTO EM DEFESA DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO


O deputado estadual Poti Júnior-PMDB, fez pronunciamento nesta quarta-feira (28.10) na assembleia legislativa, ele defendeu o inicio das obras do aeroporto internacional de São Gonçalo. Foi em sua gestão como Prefeito que a Infraero consolidou todo o seu projeto para construção deste aeroporto. Durante o pronunciamento de Poti os deputados Fernando Mineiro-PT, Robinson Faria-PMN, Lavoisier Maia-PSB e Getúlio Rego-DEM, apartearam e parabenizaram o deputado pela iniciativa. Em determinado momento Poti disse que não interessa a forma como ele vai ser construindo se através de parceria publico privada, ou qualquer outra modalidade o que importa é que esse negócio já foi longe de mais e o Rio Grande do Norte não pode ficar de braços cruzados, precisamos de toda força política do estado, para que este aeroporto não se torne um elefante branco, chega de percas, já perdemos a refinaria, a fabrica de P.V.C., a transnordestina e agora estamos na eminência de perder este aeroporto que será a redenção econômica do estado.

BAHIA VENCE JUVENTUDE EM CAXIAS DO SUL E LIVRA-SE DA ZONA DE REBAIXAMENTO


Uma noite para o torcedor do Bahia não esquecer. Na abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento e pode dormir tranquilo. Além da surpreendente vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a equipe baiana contou com a ajuda do Bragantino, que derrotou o América-RN por 2 a 1 em Bragança Paulista.Com o resultado, o Tricolor subiu da 17ª para a 16ª colocação, chegando a 38 pontos, dois a mais que o América-RN. Já o Juventude segue com 40 pontos e em 13º lugar, mas pode ser ultrapassado por Duque de Caxias e Ipatinga, que jogam em casa contra Atlético-Go e Ceará, respectivamente. O time gaúcho ainda corre risco de rebaixamento.

AMÉRICA-RN PERDE PARA O BRAGANTINO E VOLTA A ZONA DE REBAIXAMENTO



A derrota do América-RN para o Bragantino nesta terça-feira, por 2 a 1, Série B do Brasileirão levou o time potiguar para zona de rebaixamento na competição. Sem expectativas no torneio, o time da casa parecia apático e fez apenas o necessário para vencer. A partida começou da melhor maneira possível: com gol. Logo no primeiro minuto do jogo, Lucio recebeu livre na área e mandou para as redes. 1 a 0 América-RN. Com o resultado que precisava em mãos, o Dragão se contentou em ficar na defesa em vez de tentar ampliar.
O América-RN até voltou com atenção, mas sem criatividade. Com isso, o bragantino jogando no seu estádio partiu pra cima e logo virou o jogo. Mesmo com a derrota o time potiguar terminará a 33ª rodada na 17ª posição, pois mesmo os outros abaixo vencendo não ultrapassarão o time americano na tabela. Por sua vez, o Dragão mostrou todas as limitações que o fazem brigar para não cair para a Série C.
Com o resultado, o Bragantino subiu para a sétima posição, com 49 pontos. Já o América-RN voltou para a zona de rebaixamento, em 17º, com 36 pontos, graças à vitória do Bahia sobre o Juventude. O América-RN só volta a entrar em campo no dia 7, contra o Vila Nova, em Natal. A partida tem início às 21h.

BOTAFOGO VENCE O NÁUTICO E ESCAPA DA ZONA DE REBAIXAMENTO


O Botafogo conquistou uma sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado significou muito para o Alvinegro na luta contra o rebaixamento. Ao mesmo tempo, complicou ainda mais a situação do time pernambucano, que fica mais próximo da Série B de 2010. Com o resultado, o Botafogo saiu do Z-4, chegando à 16ª posição, com 35 pontos, uma vez que o Cruzeiro derrotou o Santo André, no Mineirão, e o Ramalhão parou nos 32 pontos e caiu para a 17ª colocação. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Náutico, em 18º lugar, com a mesma pontuação da equipe paulista, pega o arquirrival Sport, às 18h30m, no estádio dos Aflitos.

GRÊMIO BATE AVAÍ EM CASA E SONHA COM LUZ NO FIM DO TÚNEL


O Grêmio ainda ver uma luz no fim do túnel que ilumina o caminho dos gremistas na reta final do Campeonato Brasileiro. O Tricolor bateu o Avaí por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Olímpico, e manteve vivas as esperanças de classificação para a Libertadores da América. Já aos catarinenses, resta a conquista de uma vaga na Sul-Americana.
A vitória no primeiro jogo pós-derrota no Gre-Nal impulsiona o time de Paulo Autuori para 47 pontos, em sétimo, mais perto do G-4 – no fim da rodada, a distância pode cair de oito para cinco pontos. O Avaí segue momentaneamente em décimo, com 44. O time de Florianópolis volta a campo no sábado. Às 18h30m, recebe o Atlético-PR. Um dia depois, no mesmo horário, a equipe gaúcha visita o Santo André.