segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FLUMINENSE CLUBE AGUARDA A DEFINIÇÃO DO TREINADOR PARA COMEÇAR A DEFINIR O ELENCO PARA 2010


A diretoria do Fluminense fez uma proposta para Cuca e está contando os minutos para, saber se ele aceita ou não. Cuca foi responsável pela salvação da equipe no Brasileirão de 2009. De acordo com o gestor de futebol do clube, Mário Bittencourt, a proposta já foi feita e a resposta do treinador deve acontecer em breve. O dirigente disse que o clube ainda não estudou um outro nome para o caso de Cuca decidir não seguir nas Laranjeiras no ano que vem.


- Já fizemos nossa proposta, Cuca ficou de responder. Deve responder ainda hoje, no mais tardar amanhã. Para sermos sincero, nós não temos nenhum outro nome que não seja Cuca. É claro que o profissional para o Fluminense tem que ser de ponta, de qualidade. Caso ele não renove, teremos que procurar um profissional do nível do cuca e do fluminense. Mas acreditamos que ele esteja fechando conosco - disse Mário Bittencourt.

FLAMENGO - ANDRADE CHEGA A BRASÍLIA NOS BRAÇOS DA TORCIDA




Cerca de 300 torcedores vão ao aeroporto esperar a delegação rubro-negra. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está recebendo nesta segunda-feira, às 15h30m, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, a delegação rubro-negra. O Flamengo será homenageado depois de quebrar o jejum de 17 anos sem a conquistar o título nacional.


Na visita, Lula também vai receber dos rubro-negros alguns presentes relacionados ao hexa como uma faixa de campeão e uma camisa autografada pelos jogadores. No total, dez jogadores vão encontrar o presidente Lula: Aírton, Álvaro, Bruno, que vai levar a taça do campeonato, David, Everton Silva, Lenon, Toró, Wellington, Willians e Ronaldo Angelim.


Mais festejado, o técnico Andrade teve muitas dificuldades para desembarcar. Cercado por fãs, com o nome gritado em alto e bom som e tentando responder a centenas de pedidos de autógrafos e fotos, o comandante do time demorou a chegar ao ônibus. A presidente Patrícia Amorim também foi bastante procurada e, cercada pelos torcedores, precisou da ajuda do supervisor Isaías Tinoco para deixar o saguão e se juntar ao resto da delegação.

TORNEIO DE FUTSAL - 300 ANOS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Neste domingo (13.12), ocorreu no ginásio Ver. Aildo Mendes desta cidade, a Copa de Futsal Masculino em comemoração aos 300 anos da fundação da cidade de São Gonçalo do Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, que teve início no século XVII. A competição foi realizada com 16 equipes, onde o ABCZINHO sagrou-se campeão e os PRIMOS vice-campeão. Foi uma manhã de festividade para os desportistas sãogonçalense. Parabenizo Bititiu que organizou o evento e o Deputado Poti Júnior que prestigiou e deu total apoio.