quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MAIOR BOCA DO MUNDO ENTRA PARA O LIVRO DO GUINNESS


Um angolano de 20 anos ganhou um registro no livro de recordes Guinness após ter a boca esticada até 17 centímetros de comprimento. Francisco Domingo Joaquim conseguiu encaixar, uma lata de refrigerante na boca. Segundo juízes do livro, esse é o maior registro do mundo. Depois de ter mostrado o seu feito para o mundo. O recordista diz que ficou famoso, Joaquim, também conhecido como "Mandíbula do Terror", apareceu recentemente em um programa de TV italiano.
Fonte: g1.com

FINAIS DE FUTSAL MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO – ETAPA SANTO ANTONIO

Foto Ilustrativa

Nesta sexta-feira (29) serão realizadas as finais de FUTSAL do Campeonato Municipal de São Gonçalo do Amarante – ETAPA – SANTO ANTONIO, onde teremos as decisões do 1º ao 4º lugar. A decisão de 3º e 4º lugar será entre as equipes do URV x PSV às 20hs e a grande final onde será conhecido o campeão e vice da etapa é entre o JFC x Santo Antonio às 21hs.

EMPRESÁRIO DO IMPERADOR E EX-RUBRO-NEGRO ADRIANO NEGA QUE ELE ESTEJA PENSANDO EM DEIXAR O ROMA


Apesar da imprensa italiana dizer que Adriano está insatisfeito no Roma, o empresário do jogador afirma justamente o contrário. Segundo Gilmar Rinaldi tudo não passa de especulação.

- A gente escuta essas histórias a toda hora. Adriano está chateado sim, mas não com o técnico ou com o Roma. Ele está incomodado por não se recuperar de um problema no tornozelo (direito) e com a notícia de um jornal dizendo que ele estava em uma boate do Rio de Janeiro na semana passada. Em nenhum momento ele falou que iria deixar o clube - salientou Gilmar.

O empresário lembrou que Adriano tem mais três anos de contrato com o Roma e também fez questão de ressaltar a que a relação entre o atacante e Cláudio Ranieri é muito boa. Foi ele (Ranieri) que pediu a contratação do Adriano. Durante as negociações, ele me ligou e falou com a gente - observou Gilmar, dizendo que a atitude do ex-rubro-negro ter se recusado a entrar no segundo tempo de uma partida do Roma em setembro foi resolvida.

O TREINADOR RUBRO-NEGRO CARIOCA APOSTA NO ATAQUE 3D CONTRA O TIMÃO


O treino fechado desta terça-feira (26) serviu para Vanderlei ensaiar uma escalação inédita. Na partida desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Corinthians, o Flamengo terá a volta de Diogo à equipe titular ao lado de Diego Maurício e Deivid. Será a primeira vez que o chamado ataque 3D inicia uma partida.
Recuperado de lesão na panturrilha, Val Baiano fica no banco de reservas. Outra alteração acontecerá na zaga. David Braz deixa o time, e Ronaldo Angelim recupera o posto de titular. O zagueiro retorna ao time depois de quatro partidas.
O Flamengo começa o jogo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Diogo; Diego Maurício e Deivid.