sábado, 31 de outubro de 2009

BRASILEIRÃO 2009 – 33ª RODADA DESTE FINAL DE SAMANA

ACOMPANHE 33ª RODADA

SÁBADO: 31/10/2009
. 18:30 – São Paulo x Barueri
. 18:30 – Flamengo x Santos
. 18:30 – Avaí x Atlético-PR

Domingo: 01/11/2009
. 16:00 – Palmeiras x Corinthians
. 16:00 – Coritiba x Vitória
. 16:00 – Intercional x Botafogo
. 16:00 – Goiás x Atlético-MG
. 18:30 – Santo André x Grêmio
. 18:30 – Náutico x Sport
. 18:30 – Cruzeiro x Fluminense

IDOLATRADO PELOS JOGADORES DO FLA, ADRIANO CONFIRMA QUE TEM REGALIAS NO FLA E DIZ QUE É NORMAL


Neste sábado, o Flamengo recebe o Santos às 18h30m (de Brasília), no maracanã pela 33ª rodada do brasileirão 2009. De forma descontraída o Imperador diz que em todos os grupos em que trabalhou, os jogadores mais famosos tinham privilégios: 'Basta ser querido que não atrapalha'. Adriano diz que tem boa amizade com todos no Fla como ocorreu em outros clubes. Nesta sexta-feira, o Imperador fez algo que o Flamengo reluta admitir desde a chegada dele: confirmou que tem, sim, privilégios. E faz por merecê-los. Artilheiro e ídolo maior da equipe, ele apegou-se ao passado e à vivência em outros grupos para assegurar que regalias são normais.


Mas, ao contrário do que possa aparecer, as diferenças de tratamento não provocam ciumeira no grupo. Não no Rubro-Negro. Adriano é idolatrado pelos mais jovens. Erick Flores e Everton Silva, por exemplo, não se incomodam de dizer que o atacante é a inspiração para o visual. Os mais experientes também o respeitam. As brincadeiras com Petkovic, Álvaro e Léo Moura, com quem divide quarto, são rotineiras.


- Tenho uma amizade boa com o grupo e fui querido em todos os lugares por onde passei. Eu não sou certinho e nunca neguei. Não tem como esconder de ninguém. Basta ser querido (pelos outros jogadores) que não atrapalha - garantiu o camisa 10 do Flamengo.

SÃO PAULO ENCARA BARUERI, EM BUSCA DA LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO 2009.


Perseguindo a liderança, o São Paulo recebe neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, o Barueri, que foi uma pedra no sapato do Flamengo no meio de semana e pode atrapalhar a vida de mais um candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não pretende deixar que o caçula estrague seus planos, e o apoio da torcida nesta reta final é considerado fundamental para o time não baixar a bola.

Após alcançar o topo por 24 horas, o atual tricampeão nacional sonha voltar ao primeiro lugar de forma definitiva. Para isso, espera a ajuda do rival Corinthians, que faz o clássico paulista contra o líder Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. Com 55 pontos, o São Paulo dormiu na liderança de quarta para quinta-feira, após vencer o Internacional por 1 a 0. O Palmeiras recuperou o posto ao golear o Goiás por 4 a 0, chegando a 57 pontos, mas o time comandado por Ricardo Gomes contou ao menos com um resultado a seu favor: o Atlético-MG foi superado pelo Fluminense e permaneceu com 53 pontos.