sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RICARDO GOMES APOSTA NA FORÇA FÍSICA PARA FREAR O RÁPIDO ATAQUE DO SANTOS




O clássico deste domingo (07.02), na Arena Barueri às 17h contra o Santos, já faz parte de conversas de todos no São paulinos. Jogadores e comissão técnica já estudam a melhor maneira de marcar o veloz ataque rival, que, além de Neymar, Wesley e Paulo Henrique Ganso, poderá ter a estreia de Robinho.

O técnico Ricardo Gomes já tem na manga a sua principal arma. A força física – lembrou Ricardo. Um dos destaques na vitória tricolor por 3 a 0 sobre o São Caetano, na noite desta quarta-feira, foi o zagueiro Xandão, por sua vez, deixou claro que, para fazer valer a força física, o time terá de imprimir um ritmo muito forte na marcação. Temos de marcar junto e, se possível, antecipar no domínio da bola. – lembrou o camisa 13.

Apesar de elogiar o ataque santista, Jorge Wagner acredita que o rival não virá com todas as suas armas ao mesmo tempo. Mas se vier, ele acredita que o Tricolor poderá levar vantagem. - São grandes jogadores e certamente trarão dificuldades para os adversários. Mas não acredito que todos estarão em campo. O Santos ficaria muito ofensivo e não teria ninguém para marcar, para fazer o trabalho sujo – lembrou o camisa 7.