sexta-feira, 31 de julho de 2009

BRASILEIRÃO - SERIE B

O rubronegro já está em Goiânia onde vai enfrentar o Vila Nova, no jogo pela 15ª rodada e será hoje dia 31 de julho, às 21 horas, em uma partida bastante difícil para o time americano que vem de quatro partidas consecutivas sem vitórias, e pega o Vila Nova-GO que está beirando a lista de rebaixamento no campeonato. Mais, o time americano embarcou ontem a tarde de Natal para Goiânia-GO confiante com o jogo.

LULA SANCIONA LEI DE PRESUNÇÃO DA PATERNIDADE

O presidente Lula sancionou sem vetos nesta quinta-feira (30) lei que estabelece a presunção de paternidade nos casos em que o suposto pai se recusar a fazer o exame de DNA. A nova lei prevê ainda que "na ação de investigação de paternidade, todos os meios legais, bem como os moralmente legítimos, serão hábeis para provar a verdade dos fatos". O raciocínio já era jurisprudência em tribunais.

“A recusa do réu em se submeter ao exame do código genético (DNA) gerará a presunção da paternidade a ser apreciada em conjunto com o contexto probatório”, diz o parágrafo que estabelece a presunção.

FLAMENGO VENCE ATLÉTICO-MG NO MARACANÃ, E TORCIDA CANTA 'FICA, ANDRADE'

Com a vitória do Flamengo de ontem no maracanã por 3 X 1 de virada sobre o Atlético-MG de Diego Tardelli, com certeza deixou vários ante flamenguista com dor de cabeça aqui em São Gonçalo. Os coadjuvantes rubro-negros fizeram os gols e galo perde a liderança. Com o resultado de ontem, quem comemora o resultado é o Palmeiras, que termina a 15ª rodada do Brasileirão Série A na liderança isolada, com três pontos de vantagem sobre os mineiros.