terça-feira, 5 de abril de 2011

ROMERITO VISITA O FLUMINENSE E APOSTA EM FRED

O elenco tricolor recebeu uma visita ilustre nesta segunda-feira. Romerito, autor do gol que deu o título brasileiro de 1984 ao Fluminense, acompanhou o treinamento nas Laranjeiras e fez sua aposta para a partida desta quarta-feira, contra o Nacional-URU, às 21h50m (de Brasília), pela Taça Libertadores.
- Confio em duas vitórias nas partidas que faltam. O Nacional-URU e o Argentinos Juniors não são melhores do que o América-MEX. E acho que o Fred fará a diferença. Em 2010, foi o Conca, mas ele ainda se recupera de uma operação no joelho - apostou Romerito, que comentará o jogo entre Brasil e Paraguai pelo Campeonato Sul-Americano Sub 17 na próxima quarta-feira e por isso não poderá ir ao jogo do Fluminense.

O QUE O ALCOOL PODE FAZER

Cinegrafista flagra jovens com corpos para fora de carros em estrada

Um cinegrafista amador flagrou, em uma estrada entre Taguatinga e Brasília, dois homens e uma mulher com os corpos para fora das janelas dos carros. Um dos rapazes chegou a subir no teto.
Uma garrafa de bebida trocou de mãos várias vezes. Uma irresponsabilidade criminosa que durou cerca de cinco minutos.

O ATACANTE SANTISTA NEYMAR É LIBERADO DO EXÉRCITO APÓS JURAMENTO À BANDEIRA.

O menino Neymar compareceu na última sexta-feira à Junta do Serviço Militar  para prestar o juramento à bandeira, etapa última do processo para sua dispensa do serviço militar obrigatório.

O craque santista já havia comparecido à Junta Militar no ano passado quando se alistou e pedir liberação do serviço militar.