sábado, 11 de julho de 2009

BRASILEIRO DE SHOWBOL

O Flamengo também é vitorioso em outras modalidades, venceu o Santos por 11 a 8 e se sagrou campeão brasileiro de Showbol, na noite desta sexta-feira, em Lages, Santa Catarina. O time rubro-negro, que conta com ex-jogadores do clube como Djalminha, Gelson Baresi e Junior Baiano, sofreu no início da partida, mas virou o jogo na etapa final e garantiu o título sobre o Peixe. Antes da partida, os jogadores do Fla fizeram homenagem ao goleiro Zé Carlos, que luta contra um câncer no abdômen.

REFORÇO AMERICANO: Thiago Silvy

Com 15 pontos e na sexta colocação, o América-RN pode chegar ao G-4 se bater o Bahia, em casa. A equipe potiguar vem de um triunfo sobre o Campinense, em Campina Grande, e deve ter uma novidade para o jogo deste sábado, o atacante Thiago Silvy, que recentemente chegou por empréstimo do Coritiba. O técnico Guilherme Macuglia destacou a chegada do jogador. É um atacante de velocidade, que vem para somar com o grupo. Com a saída de Sandro Hiroshi, tínhamos que repor essa peça na posição, até porque no momento só temos Helinho e Fábio Neves para trabalhar, já que Allisson sentiu e está no departamento médico.

BRASILEIRÃO - SERIE B

O América-RN neste sábado enfrenta o Bahia no Machadão, às 16h00m, pela 10ª rodada da Série B. Uma vitória coloca a equipe potiguar no G-4. Quanto ao Tricolor, os três pontos são fundamentais para se aproximar da zona de classificação para a Série A, em 2010.