quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FUTEBOL INTERNACIONAL: LEONARDO ACREDITA QUE RONALDINHO AINDA TEM CHANCE DE SER CONVOCADOS PARA COPA DO MUNDO 2010


O técnico Leonardo, do Milan, espera que Ronaldinho Gaúcho não fique abalado por ter ficado fora da lista de convocados da seleção brasileira para amistoso contra a Irlanda. O jogador, que vinha tendo boas atuações com a camisa rossonera, estava empolgado em ganhar uma nova chance com Dunga.

- Espero que o fato de Ronaldinho não tenha sido chamado (para o amistoso) não afete seu desempenho pelo Milan. É óbvio que todos os jogadores sonham em jogar por seu país, mas Ronaldinho está indo bem. Está feliz, e concentrado nos objetivos do Milan - afirmou o treinador.

Leonardo acredita que Ronaldinho ainda tem possibilidades de ir ao Mundial da África do Sul. Ronaldinho precisa continuar jogando bem. Ainda há tempo antes da Copa. Ele tem que ficar focado no trabalho que está realizando aqui - observou.

DIEGO MARADONA: 'MARTÍN PALERMO TEM 80% DE CHANCES DE IR À COPA DO MUNDO'


O veterano atacante Martín Palermo, de 36 anos, está cada vez mais perto de ser confirmado como um dos 23 jogadores que vão representar a Argentina na Copa do Mundo. O técnico Diego Maradona disse que Palermo tem "80% de possibilidades", desde que mantenha as boas atuações e os gols que tem marcado pelo Boca Juniors no Torneio Clausura do Campeonato Argentino, por enquanto são três em igual número de partidas.
Apesar de toda sua experiência, o jogador nunca participou de uma Copa. Na África do Sul, poderá ter sua primeira e última oportunidade de disputar o torneio. Segundo Maradona, Palermo é necessário na seleção, e pode ser considerado um jogador "milagroso".

VAGNER LOVE PROMETE JUÍZO NA FOLIA: E DIZ ‘NÃO DÁ PARA BEBER TODAS’


Vagner Love atacante do FLA com suas tranças irreverente prometem ser um dos maiores sucessos do carnaval carioca. Só que apenas na cabeça dos torcedores que aderirem à fantasia. O dono do penteado promete um desempenho comportado na folia de Momo. Por causa da semifinal da Taça Guanabara, na Quarta-feira de Cinzas, o Flamengo só terá um dia de folga: domingo. Nos demais, trabalho pesado mirando o Botafogo.
Vagner Love ficou fora da última partida do Flamengo por causa de dores na coxa esquerda. Nesta quinta-feira, ele participou normalmente do coletivo e está confirmado na partida contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). O artilheiro do amor fez seis gols em quatro jogos com a camisa rubro-negra.

SANTOS TENTAR ATRASAR APRESENTAÇÃO DE ROBINHO PARA O ATACANTE PODER DISPUTAR O CLÁSSICO CONTRA CORITHIANS


Os dirigentes do Santos irão tentar um contato com o técnico Dunga, da seleção brasileira, nesta sexta-feira, para tentar atrasar a apresentação de Robinho, convocado para defender o Brasil em amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março (terça-feira), em Londres. Os jogadores que atuam no Brasil têm de se apresentar a Dunga no dia 27 (sábado), um dia antes do clássico entre Peixe e Corinthians, marcado para o dia 28, na Vila Belmiro.

Os santistas tentarão convencer Dunga a deixar Robinho seguir direto para Londres, no dia 28, logo após o clássico. Nesse caso, ele se apresentaria ao treinador no dia 1º de março, um dia antes do jogo contra a Irlanda. Esse é exatamente o problema: Dunga não quer receber o jogador apenas na véspera do amistoso, sem ter feito nenhum treino.

LOJISTAS DE SÃO PAULO LANÇAM CAMISA AZUL DA SELEÇÃO BRASILEIRA ANTES DE LANÇAMENTO OFICIAL DO PATROCINADOR


Alguns lojistas de São Paulo que receberam a camisa azul da seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, antecipadamente e já começaram a vendê-las. As fotos da nova camisa foram enviadas à coluna por um torcedor, que já comprou uma unidade. A venda, porém, só estaria autorizada após o lançamento oficial da Nike, que vai acontecer em duas ações simultâneas na próxima segunda-feira de carnaval. No Rio de Janeiro, em um camarote na Sapucaí, o astro Robinho vai ser a grande atração. E em Salvador, o cantor Carlinhos Brown vai ter a honra de apresentar a camisa aos torcedores.