sábado, 27 de fevereiro de 2010

DODÔ PODE FICAR FORA DO JOGO E ATÉ DO BANCO DE RESERVAS NESTE DOMINGO


O técnico Vagner Mancini admitiu logo após o treino desta sexta-feira, em São Januário, que o atacante Dodô pode ficar fora até do banco de reservas na partida deste domingo, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, na Colina, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
- Não podemos marcar um atleta e deixar que ele leve mais do que deveria em termos de cobrança. É possível que ele jogue e é possível que fique fora. Caso fique fora, ele pode ficar até fora do banco. Vamos analisar o que vai acontecer daqui até o jogo. Vamos ver como vai estar o emocional dele – afirmou o treinador.
- O acompanhamento que temos de cada atleta é feito na intuição. Ainda temos dois dias para o jogo. O cara que você sente firmeza no olhar pode ir para o jogo. Estamos avaliando, batendo papo, e assim você tira muita coisa boa do atleta. Estamos fazendo com o que o Dodô sinta o nosso carinho – afirmou o comandante.

ZICO ESTÁ CONFIANTE NO TRABALHO DE DUNGA


Zico falou nesta sexta-feira sobre as chances de a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato na África do Sul. Para o Galinho, os comandados de Dunga estão no caminho certo e têm totais condições de levar o título. Contudo, ao ser questionado sobre a possível convocação de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador preferiu se esquivar.

- A seleção tem chance de ser campeã, sim. Os resultados até agora foram satisfatórios. A seleção tem um grupo definido, com padrão de jogo. Não vou me envolver se o Dunga deve ou não deve levar o Ronaldinho. Todo mundo conhece o potencial dele. O Dunga o levou para as Olimpíadas e jogou varias vezes com ele. Se achar que fez por merecer, vai chamá-lo. Os jogadores que com ele funcionaram têm sido convocados. Tem que ser da avaliação dele se vale ou não levar o Ronaldinho. Com a experiência de quem já disputou Copas do Mundo como jogador, técnico e coordenador. – disse Zico.