sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A DIRETORIA VASCAÍNA QUER LOTAR O MARACANÃ NO JOGO VASCO X JUVENTUDE E JÁ VENDERAM MAIS DE 50 MIL INGRESSOS EM APENAS DOIS DIAS


Nesta sexta-feira (06.11), o time vascaíno promete lotar o maracanã na partida entre Vasco e Juventude que pode decretar a volta do Gigante da Colina à elite do futebol nacional. Em apenas dois dias de venda, a torcida cruzmaltina já comprou 50.716 ingressos.

A expectativa no clube é de que o estádio receba um público superior a 80 mil pessoas. Na verdade, 87.584 bilhetes foram colocados à disposição do público. A diretoria vascaína lançou uma promoção, e os associados adimplentes terão direito de adquirir os ingressos por um terço do valor.

Além disso, os dirigentes querem dar a oportunidade para quem ainda não é sócio. E quem estiver disposto a se tornar associado também poderá ter o mesmo direito de pagar apenas um terço por um ingresso. Até o momento, a campanha já conta com a adesão de mais de 38 mil vascaínos. A expectativa é que o número alcance 60 mil no fim de 2010. A diretoria não divulgou ainda os valores arrecadados mensalmente com o plano de sócios.

FLAMENGO FAZ COLETIVO E POUPA PET DA PARTE FINAL


O forte calor no Ninho do Urubu não tirou a animação de Adriano durante o coletivo. Petkovic definiu que o Atlético-MG prepara o caldeirão do Mineirão para a partida de domingo. Mas nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo enfrentaram a fornalha do Ninho do Urubu. Por pouco mais de 90 minutos, o grupo treinou sob sol forte e clima seco e abafado. - Espero que domingo não esteja esse inferno, mas sabemos que será um jogo quente e disputado – disse o sérvio.
Outro titular que ficou fora da parte final do coletivo foi Juan. O lateral participou de alguns minutos e depois fez musculação. Toró e Jorbison os substituíram, respectivamente. Tanto Pet quanto Juan não preocupa para a partida de domingo, no Mineirão. O Flamengo está confirmado com: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Maldonado, Willians e Petkovic. Zé Roberto e Adriano. A partida entre Atlético-MG e Flamengo começa às 16h (de Brasília).

PELÉ SE FEZ PRESENTE NA ABERTURA DA COPA DONDINHO DE FUTEBOL, QUE LEVA NOME DE SEU PAI EM SANTOS-SP.


O Rei do futebol, o nosso glorioso Pelé, foi à principal atração da abertura da Copa Dondinho de Futebol, que acontece no estádio do Jabaquara, em Santos. Nesta quinta-feira, o ex-jogador fez questão de comparecer ao local do evento e deu o pontapé inicial na competição que traz o nome do seu pai. Parabéns Pelé.

CORINTHIANS BUSCA REFORÇOS PARA O ANO DO CENTENÁRIO. E ROBERTO CARLOS PENTACAMPEÃO PODE ESTAR NOS PLANOS DO TIMÃO


O Corinthians está buscando reforços para o ano do centenário do clube em 2010. A diretoria do Corinthians fala em anunciar quatro reforços depois do Campeonato Brasileiro. Ralf, do Barueri, já está apalavrado com o clube. Iarley, do Goiás, e Tcheco, do Grêmio, estão em negociações avançadas. Restaria então uma vaga: a lateral esquerda. E o nome da vez para a posição é o do pentacampeão Roberto Carlos.
- O Corinthians tem alguns nomes para a lateral esquerda. Quatro nomes, na verdade. O Roberto Carlos é um dos nomes nessa lista, mas ainda não iniciamos nenhuma negociação com ele. E nem com os outros que colocamos no planejamento – declarou o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho.
Atualmente, Roberto Carlos está no Fenerbahçe, da Turquia. É a mesma equipe de André Santos, ex-Corinthians. Aliás, depois da saída dele o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu encontrar um lateral esquerdo. Improvisou Diego, Marcinho, Marcelo Oliveira, Balbuena, mas nenhum deles agradou. Embora Mário Gobbi não tenha falado abertamente sobre os outros três nomes que estão na mira para a posição, Julio Cesar, do Goiás, Juan, do Flamengo, e Márcio Azevedo, do Atlético-PR, interessam ao técnico Mano Menezes.

FLUMINENSE SE CLASSIFICA E VAI ÀS SEMIFINAIS DA COPA SUL-AMERICANA


O Tricolor carioca confirmou a boa fase e venceu a Universidade Católica do Chile por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Santiago. Fred foi quem marcou o gol da vitória, garantindo o triunfo do time carioca na Copa Sul-Americana, e agora encara o Cerro Porteño nas semifinais da Copa. Foi o oitavo jogo seguido sem derrota do Flu.


Antes de começar a pensar no time paraguaio, o Fluminense tem que voltar às atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (08.11), encara o Palmeiras no Maracanã. O Fluminense é penúltimo colocado na competição nacional, com cinco pontos a menos do que o Botafogo, o pior time fora do Z-4, restando cinco rodadas para o fim da competição.

Nem mesmo o apoio da torcida, que lotou o estádio e não parou de gritar um só instante, foi capaz de garantir a superioridade donos da casa. O Fluminense pressionou desde o início e teve as melhores oportunidades.