sábado, 25 de julho de 2009

AMÉRICA RN JOGA FORA DE CASA

O time americano joga contra a Portuguesa no Canindé - SP, e vai tentar buscar sua reabilitação fora de casa, está em 11º lugar, onde o time paulista que está em sexto tenta entrar no G-4, mesmo com algumas dúvidas e desfalques, a Portuguesa quer alcançar grupo dos quatro melhores da Série B. A partida será realizada neste sábado. Por ter perdido os dois últimos jogos, o técnico Guilherme Macuglia decidiu mudar o esquema tático da equipe do América-RN, e vai começar com três zagueiros. Héverton, Leandro e Edson Rocha foram escalados para reforçar o sistema defensivo, segundo Guilherme Macuglia técnico americano optou pela entrada do Heverton até para elevar a estatura da nossa zaga. Além disso, ganhar em velocidade no ataque, uma vez que quando estiver com a bola poderá atacar com o Fábio Neves, o Lúcio e o Max.

ABC pressiona e arranca empate com Guarani no fim do jogo

Líder da Série B, o Guarani cochilou no segundo tempo e cedeu empate para o ABC de Natal. Parecia uma vitória tranquila da equipe de Campinas, mas os donos da casa pressionaram e a partida terminou em 1 a 1, no Frasqueirão, na noite desta sexta-feira.Não é apenas na elite do Brasileiro que a arbitragem vem sendo questionada. Os dois times saíram de campo esbravejando sobre Mairo Frederico dos Reis, que precisou ser escoltado no fim do jogo. O Guarani reclamou da expulsão de Carlos Cesar e o ABC, com razão, de um pênalti não marcado.

LIGA MUNDIAL DE VOLLEY - BRASIL NA FINAL

Em 2008, no Maracanãzinho, a Rússia deixou uma mancha no currículo da geração de diamante do Brasil. Na disputa do bronze na última Liga Mundial, os russos derrotaram a equipe verde-amarela, que ficou fora do pódio pela primeira vez na "Era Bernardinho". Um ano depois, em Belgrado, o Brasil tinha a Rússia de novo pela frente. Mas desta vez a história foi diferente. A renovada seleção bateu os gigantes por 3 sets a 0 (25/17, 25/21 e 25/21) e garantiu seu primeiro pódio nesta nova fase, carimbando a vaga para a final da Liga.
O time do técnico Bernardinho, que além do ouro busca o octacampeonato da Liga Mundial - igualando o número de títulos da Itália na competição - volta à quadra neste domingo, às 15h (de Brasília) para enfrentar o vencedor de Sérvia e Cuba. O SporTV transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM mostra em Tempo Real. A disputa do bronze será às 12h (de Brasília).

ACIDENTE NA FÓRMULA 1

Uma mola caiu do carro de Rubens Barrichello e atingiu em cheio o capacete de Felipe Massa. A 280km/h, o piloto perdeu o controle de sua Ferrari, bateu forte em um dos pontos mais rápidos de Hungaroring e quase desapareceu sob a barreira de pneus. Foi atendido na pista, levado para o centro médico do circuito de Hungaroring e, depois, de helicóptero, para o Hospital Militar de Budapeste. Rubinho acompanhou tudo e foi o primeiro a avisar: Massa estava consciente logo após o choque. Com um corte de 8cm no rosto, passou por uma cirúrgia para a retirada de um fragmento ósseo e ficará toda a noite em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

POTI JÚNIOR É SONDADO PARA SER PRESIDENTE DO ALVINEGRO

O presidente do ABC futebol Clube Judas Tadeu, vem sondando o deputado estadual Poti Júnior-PMDB, para assumir a presidencia do clube à partir de dezembro. O parlamentar tem confessado a alguns amigos e conselheiros do alvinegro que tem vontade, porém 2010 é um ano eleitoral e ele tem como objetivo buscar sua reeleição a assembleia legislativa.