terça-feira, 4 de agosto de 2009

ALOÍSIO JÁ PODE ESTREAR PELO VASCO

Foi quase três meses de espera para poder entrar em campo com a camisa do Vasco. Atacante, que chegou ao clube em maio deve jogar no sábado, contra o Campinense-PB, em São Januário. Apresentado no dia 10 de maio, o atacante Aloísio teve que se contentar com os treinos e a torcida pelos companheiros do lado de fora do campo. Contudo, o sofrimento acabou nesta segunda-feira. O experiente jogador de 34 anos teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já deve estrear pelo Vasco neste sábado, contra o Campinense-PB, em São Januário, pela 16ª rodada da Série B.

LÉO MOURA RECUA E PEDE DESCULPAS À TORCIDA RUBRO-NEGRA

Lateral-direito volta a dizer que apenas desabafou após marcar contra o Náutico, no Maracanã. Autor do gol de empate do Flamengo no 1 a 1 com o Náutico, o lateral-direito Léo Moura mostrou arrependimento após os xingamentos direcionados aos torcedores rubro-negros no Maracanã. O jogador, que após a partida de domingo não pediu desculpas à torcida pelas palavras que pronunciou, apresentou um novo discurso nesta segunda-feira.

- Peço perdão aos que foram apoiar o time, porque o verdadeiro torcedor vai para apoiar o time. Volto a dizer que foi um desabafo, a gente precisava do gol naquele momento. Somos seres humanos e eu sei que errei, por isso peço desculpas às crianças e famílias que estavam assistindo - disse, em entrevista ao Redação SporTV (veja o vídeo). Léo falou ainda que acredita estar sendo perseguido por parte da torcida. Ele ressaltou que não liga de ser cobrado, mas admitiu que as vaias no começo dos jogos o incomodam.

- Acredito que estou sendo perseguido sim, por uma parte da torcida. Não aceito que essa meia dúzia comece a vaiar desde o início e tente colocar algo negativo em um grupo muito bom. Não ligo que me cobrem, se me cobram eu tento melhorar ainda mais. Isso aconteceu com Juan, agora comigo, mas eu sei que a torcida vaia porque quer ver o Léo ainda melhor - concluiu.

ROGÉRIO CENI PODE VOLTAR NO PRÓXIMO DOMINGO

Desde dia 13 de abril deste ano que o goleiro e capitão do São Paulo – SP, Rogério Ceni está fora dos gramados. Os companheiros não escondem que a volta dele será um reforço a mais para que o time possa seguir com sua recuperação no Campeonato Brasileiro. Rogério já mostrou desenvoltura, fez vários trabalhos e não sentiu nenhum incômodo no tornozelo esquerdo. A presença do Rogério é muito importante. Ele é um ícone, um líder e representa demais para o clube, até pela história que tem. E os adversários claramente se preocupam.

FELIPE MASSA AGRADECE A TODOS

Após nove dias do acidente na Hungria, piloto chega ao Brasil e deverá ficar até 48 horas internado para se submeter aos exames necessários. Massa entra no hospital de São Paulo andando e fazendo sinal de que tudo está bem com ele. Ele também agradece a todos por acreditar em sua recomperação.

BLOG DO LOCHA

Parabéns ao meu amigo publicitátio e blogueiro Locha pelo seus 10 mil visitantes em seu blog, em apenas cinco meses de blog.