quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COPA DO BRASIL: AMÉRICA NÃO CONSEGUE EVITAR O JOGO DE VOLTA COM O SÃO JOSÉ-AP


O Alvirrubro potiguar não conseguiu evitar o jogo de voltar contra o São José do Amapá. O classificado para a segunda fase só será conhecido no jogo aqui no Machadão que está marcado para o dia 10 de março. E quem obtiver a classificação terá pela frente Goiás ou Ituiutaba.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Adriano abriu o placar para o time rubro com apenas 3 minutos de jogo. Aos 36, Jean marcou o gol de empate dos amapaenses. A partida, realizada em Macapá, terminou com o placar de 1 a 1; o classificado à segunda fase será conhecido no Machadão, em março.

ACABOU O SONHO PARA O POTYGUAR NA COPA DO BRASIL

Foto Ilustrativa

Para o Potiguar de Currais Novos - RN, acabou o sonho da Copa do Brasil. A equipe Norte Rio-Grandense foi eliminada pelo Paysandu-PA no jogo da "volta" da primeira fase da competição, partida realizada em Belém (PA). O Leão do Seridó foi engolido pelo Papão por 3 a 1 em Belém no jogo da "volta" da primeira fase.

Com o resultado, a equipe paraense se classifica à segunda fase da competição - e vai pegar Palmeiras ou Flamengo-PI o jogo será em pleno estádio Palestra Itália, em São Paulo, nesta quinta, dia 25.