terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO - JORNALISTA DUDÉ SOARES JÚNIOR


Amigo, a lembrança me fez recordar de uma data muito importante,comemorada hoje, seu aniversário, e apesar da sensação de estarse tornando mais velho, existe a certeza de que estarmos mais experientes, e mais preparados para enfrentar as lutas que a vidanos apresente a cada dia.





Só não teremos motivos para comemorarmos se acharmos que cadaminuto vivido é em vão, que a vida não compensa a luta, que amar não vale a pena, e que a conquista de novos espaços e novas amizades, édesnecessária para o nosso crescimento. Desejo sinceramente que você seja muito feliz e busque cada vez mais o aperfeiçoamento moral e espiritual. Sei o quanto valoriza tudo isso.

Que Deus tenha preparado para você toda realização de seus sonhos. Na sua caminhada, sempre buscou plantar boas sementes, comoas sementes do amor e da amizade, do companheirismo e da fidelidade,de ideais e propósitos bons.

Tudo sei que estará rodeado dos que te amam verdadeiramente, parate fazer a festa que você merece. Receba os meus votos de feliz aniversário, repleto de muita paz, saúde, amor e carinho.
Parabéns e continue sempre correndo atrás de todos os seus sonhos.
Felicidades, amigo!
ESTA É A HOMENAGEM DO BLOGUEIRO E AMIGO JOSELITO DANTAS.

ABC X AUTO ESPORTE/PB: AMISTOSO COM VISTA A PREPARAÇÃO DO ESTADUAL DE 2010 - Entrada 1 Kg de Alimento


A Diretoria do ABC anunciou que entrada para o jogo desta quarta-feira 13, o amistoso de ABC x Auto Esporte – PB, em preparação para o estadual de 2010, será um 1 Kg de alimento não perecível. A divulgação foi feita nesta segunda-feira (11) na posse da nova diretoria do ABC, o presidente Rubens Guilherme e o vice-presidente Poti Júnior. A nova diretoria recém empossada já começa com força total e preocupada com a cidadania dos norte-rio-grandenses. (na foto ao ladeado pelo ex-presidente Judas Tadeu), empossaram a nova diretoria alvinegra.

NOVA DIRETORIA DO ABC É EMPOSSADA EM PLENO FRASQUEIRÃO JUNTO COM O CALOR DA TORCIDA

Com grande festa da torcida, nova direção do ABC é empossada no frasqueirão. A nova diretoria do ABC que tomou posse na última segunda-feira (11.01) começou inovando logo em sua primeira reunião/posse, que foi ao lado de várias autoridades políticas e dentro do frasqueirão com toda sua torcida de abcdista. Os torcedores alvinegros compareceram em grande número, para dar apoio ao novo presidente do ABC, o empresário Rubens Guilherme e ao vice-presidente o Deputado Estadual Poti Júnor.

"Hoje (ontem) está começando um novo momento para o ABC. Nosso pensamento é de profissionalizar todos os departamentos do clube. Já iniciamos esse processo, que é lento. Temos que procurar as pessoas certas para assumirem os cargos. Espero deixar o ABC completamente profissionalizado, até minha gestão terminar”, afirmou Rubens.

“Tivemos um ano de 2009, muito triste para o torcedor do ABC, com a queda do time para a série C do Brasileiro. Então, o pensamento dessa nova diretoria alvinegra é de reconquistar a confiança dos torcedores. Teremos duas batalhas muitos difíceis em 2010, que são o campeonato estadual e a série C. Mas, estamos confiantes, trabalhando com afinco para conseguir nossos objetivos quando chegar ao final do ano”, disse Poti Júnior, vice-presidente do clube. Poti Júnior tem dois grandes objetivos para 2010: um fortalecer o ABC como novo vice-presidente e outro a sua reeleição como Deputado Estadual do RN.



A expectativa girou em torno da divulgação do nome do novo patrocinador do clube. O mistério foi desfeito quando o novo mandatário anunciou a empresa de produtos farmacêuticos, CIMED, como o novo colaborador do time durante o período em que Rubens Guilherme for presidente do ABC. Sobre a temporada alvinegra em Torcedores compareceram em bom número ao Frasqueirão para ver a posse 2010, o novo presidente foi bastante taxativo em afirmar que o clube vai conseguir seus objetivos, que são o título do campeonato estadual e o acesso a série B do campeonato brasileiro. “A torcida pode se preparar para ter muitas alegrias esse ano. Conversei pessoalmente com todos os atletas contratados para explicar a importância e a responsabilidade de vestir a camisa alvinegra. Tenho certeza que esse ano vai ser o ano da volta por cima do clube”, finalizou Guilherme.