domingo, 9 de agosto de 2009

BRASILEIRÃO SERIE B

América-RN supera o Figueirense jogando fora de casa
Embora esteja na luta contra o rebaixamento o América-RN surpreendeu um adversário que briga por vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time potiguar foi ao Orlando Scarpelli neste sábado e derrotou o Figueirense por 1 a 0, gol de Fábio Neves. Com este resultado, a equipe rubra quebrou uma sequência de cinco derrotas, foi aos 21 pontos e se afastou da zona perigosa, saltando da 15ª para a 11ª colocação.


ABC jogando em casa perde para o Duque de Caxias
Em um duelo entre duas equipes que brigam contra o rebaixamento, o Duque de Caxias levou a melhor e derrotou o ABC por 2 a 1, em Natal. A partida, disputada na noite deste sábado, encerrou a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Paulo Rodrigues (com um gol olímpico) e Edivaldo marcaram para os visitantes, e Gaúcho (de pênalti) descontou. Com esta vitória, o time fluminense foi aos 20 pontos, pulou para o 16º lugar e empurrou o Juventude para o Z-4. Os potiguares seguem com 14 pontos, na penúltima colocação.

BRASILEIRÃO SERIE A - RESULTADOS DA 18ª rodada

Sábado, 08.08.2009

Santos 2 X 2 Avaí

Botafogo 0 X 1 Atlético-PR

Náutico 2 X 1 Santo André


Domingo, 09.08.2009

Flamengo 1 X 0 Corinthians

Vitória 2 X 2 Fluminense

Coritiba 1 X 3 Cruzeiro

São Paulo 3 X 1 Goiás

Barueri 1 X 0 Grêmio


Segunda, 10.08.2009

21:00 Internacional X Sport


Quarta, 12.08.2009

21:50 Atlético-MG X Palmeiras

SÃO PAULO VENCE O GOIÁS E ENTRA NO G-4

Com gols de Washington, Jorge Wagner e Borges, time de Ricardo Gomes fez 3 a 1 e assumiu a quarta posição na tabela. No dia em que o São Paulo completou o seu milésimo jogo na história do Campeonato Brasileiro, a torcida teve motivos de sobra para comemorar. Novamente com atuação inspirada, a equipe comandada por Ricardo Gomes venceu o Goiás por 3 a 1, no Morumbi, e, oito rodadas após ficar a um passo da zona de rebaixamento, o Tricolor entrou no G-4 da competição. De quebra, o time paulista acabou com a série invicta do Esmeraldino, que vinha de cinco vitórias consecutivas atuando longe do estádio Serra Dourada.

MENSAGEM AO DIA DOS PAIS

Joselito Dantas deseja a todos os PAIS sãogonçalense saúde, paz, felicidade e que o amor divino caia sempre lhe proteja.