sábado, 23 de março de 2013

PREFEITURA DE SÃO GONÇCALO LANÇA MAIOR EMPREENDIMENTO DE SUA HISTÓRIA EM HABITAÇÃO



São Gonçalo vive ontem um dos momentos mais importante de sua história política/administrativa. Com muito empenho e determinação do Prefeito Jaime Calado, nosso município foi contemplado com 1.800 unidades habitacionais de minha casa, minha vida, programa do Governo Federal PAC2.

O investimento que será feito, é de mais de 100 milhões de reais, parceria com a Caixa Econômica Federal. As obras já serão iniciada segunda-feira. A Empresa Borges Construções vai empregar mais de 1.600 funcionários.

O Teatro Poti Cavalcanti ficou pequeno, toda classe política, Sindicatos, Associações e a população em geral estavam neste evento, estiveram também no evento o Deputado Estadual George Soares, o Deputado Federal João Maia. Jaime Calado estava felicíssimo e emocionado, pois ele sabia da importância de uma casa própria para quem não tem.

O Secretário de Habitação Paulinho Medeiros em sua fala, disse da satisfação que estava sentindo naquele momento em que São Gonçalo estava vivendo, agradeceu a todas as pessoas direta ou indiretamente que proporcionaram este maior investimento que a caixa estava realizando no RN, em especial a São Gonçalo do Amarante.

Este conjunto habitacional que ora será construído em nosso município é maior que muita cidade do interior do Rio Grande do Norte. Além deste investimento a prefeitura ainda vai entrar com uma contra partida, construindo creche, escola, posto de saúde, iluminação. – concluiu Paulinho.