quinta-feira, 10 de março de 2011

PARA FOLIA RUBRO-NEGRA CONTINUAR, FLA BUSCA VITÓRIA CONTRA O BANGU.

O carnaval acabou, mas a torcida rubro-negra quer continuar pulando de alegria. Por isso, para não acabar com a folia de seus torcedores, o Flamengo busca, nesta quinta, contra o Bangu, mais uma vitória no Campeonato Carioca. Invicto no estadual (o time tem nove vitórias e um empate na competição) a equipe quer os três pontos para seguir firme na luta por uma das vagas .para as semifinais da Taça Rio.
Com a segunda rodada do segundo turno em andamento, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do Grupo A, com três pontos. O time de Moça Bonita não pontuou ainda e está em oitavo na chave B.
O jogo será disputado no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, a partir das 19h30m (horário de Brasília).

NEYMAR EXALTA CARNAVAL: 'TIROU TUDO O QUE ESTAVA RUIM'

Após a grande exibição contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, o atacante Neymar deu uma cutucada nos críticos, que chegaram a dizer que ele tinha voltado do Pré-Olímpico, do qual foi artilheiro, com nove gols, com o pé frio. Depois do título com a Seleção Brasileira sub-20, o craque disputou quatro jogos pelo Santos: três empates e uma derrota.
Ele ganhou folga no carnaval, foi curtir a festa com amigos e familiares em camarotes em Salvador e Rio de Janeiro. De longe, acompanhou o Santos venceu o Oeste, de Itápolis, sábado passado. E, nesta quarta, acabou com o jogo diante da Lusa. O Santos venceu por 3 a 0. O camisa 11 fez dois primeiros e acertou uma assistência para Léo fechar o placar.
- O carnaval tirou tudo o que estava ruim. Falaram que eu estava mal, que eu era pé frio, o Zé Love até brincou. Agora, não pode falar que eu sou pé frio - afirmou o jogador.

APROVADO EM JOGO-TREINO, GANSO É CONFIRMADO PARA JOGO DE SÁBADO

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, voltará a jogar oficialmente no próximo sábado, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Paulistão. O técnico Marcelo Martelotte confirmou na última quarta-feira, logo após a vitória do Peixe por 3 a 0 sobre a Portuguesa, que o camisa 10 estará em campo, mas não desde o início.
- Pretendemos usar (a partida contra o Botinha) como uma etapa a mais na recuperação do Ganso. Queremos sentir quanto tempo ele aguenta e que tipo de Ganso poderemos ter na quarta-feira, em Santiago (contra o Colo Colo-CHI, pela Taça Libertadores) - explicou.
Na última quarta, Ganso participou de um jogo-treino entre os jogadores não relacionados para o jogo contra a Lusa e o time sub-20 do Peixe. A equipe principal venceu por 6 a 0, com dois gols e três assistências do meia (assista ao vídeo acima). Martelotte diz que o desempenho técnico do jogador não lhe surpreendeu. Sua preocupação é com o aspecto físico.

VASCO DERROTA O DUQUE DE CAXIAS EM SÃO JANUÁRIO PELA TAÇA RIO

A Quarta-Feira de Cinzas serviu para o Vasco curar a ressaca deixada pela derrota por 3 a 1 contra o Macaé, sexta-feira, em sua estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe fez 4 a 2 sobre o Duque de Caxias, em São Januário, e retomou o clima de paz com sua torcida. Apesar de o time ter sofrido dois gols após abrir uma vantagem de três na etapa inicial, os vascaínos ficaram satisfeitos com o desempenho e gritaram "Uh, vai para cima, é o Trem-Bala da Colina". Os gols foram marcados por Felipe, Anderson Martins, Bernardo e Dedé. Somália e Ari descontaram para o visitante.