quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O TÉCINO AMERICANO DADO CAVALCANTI FAZ MISTÉRIO PARA O JOGO CONTRA O JACARÉ

O time rubro-negro potiguar fará uma partida dificílima neste sábado (27) contra o Brasiliense. O time potiguar tem que vencer o Brasiliense e o torcer pela derrota do Vila Nova e do Guaratinguetá. Só assim o América permanecerá na série B do próximo ano. A partida será ás 16h00min no estádio machadão em Natal. A torcida está confiante que o rubro-negro ficará na série B de 2011.

O técnico Dado Cavalcanti fez mistério no treino de ontem em relação ao time que deve entrar em campo contra o Brasiliense. No trabalho realizado no Machadão, o treinador fez várias alterações durante a atividade e disse que ainda não vai dizer quem estará no próximo jogo de sábado. Com a volta da dupla Edson Rocha e Cléber, Dado optou por começar apenas com este último.

O América fez o último de uma série de três treinamentos no estádio Machadão na tarde de hoje, e contou com um bom número de torcedores acompanhando a movimentação, principalmente após a notícia da permanência de Dado Cavalcanti para 2011. Clube e técnico chegaram ao acordo, todavia, o presidente do clube disse que o treinador pode receber outras propostas e reavaliar se fica ou não em Natal no ano que vem.

CAMPEÃO E CIVE DO BRASILEIRÃO 2010 TERÃO PEDREIRA NA COPA DAS LIBERTARES

O sorteio dos grupos da Taça Libertadores, realizado nesta quinta-feira, na sede da Conmebol, em Assunção (PAR), determinou que o campeão brasileiro de 2010 terá uma parada duríssima na competição continental. Fluminense, Corinthians e Cruzeiro estão na disputa. Quem levar a melhor cai no Grupo 3, com Argentinos Juniors, Nacional-URU e América-MEX.
Existe ainda a boa possibilidade de mais um grupo da morte: o 7. Nesse caso, o segundo colocado do Brasileirão também pegaria uma tremenda pedreira, com Argentina 2, que deverá ser o Estudiantes, o segundo paraguaio, além do vencedor do confronto 1 da pré-Libertadores, que será disputado entre Brasil 5, o terceiro colocado da Série A, hoje o Cruzeiro, e Colômbia 3.
Internacional (atual campeão continental) e Santos (vencedor da Copa do Brasil), que são os cabeças de chave brasileiros da Libertadores, pegaram grupos bem mais simples. O Peixe não terá viagens muito longas, nem jogos em altitude. O time alvinegro está no Grupo 5, com o segundo chileno, o Deportivo Tachira-VEN, além do vencedor do jogo entre o terceiro paraguaio e o Deportivo Petare-VEN, pela pré-Libertadores. Já o Internacional pega o Jorge Wilstermann-BOL, o segundo equatoriano e o vencedor do jogo três da pré, entre Jaguares-MEX e Peru 3.
O Brasil ainda tem uma sexta vaga na competição, que poderá ser do Goiás se o time alviverde vencer a Copa Sul-Americana. Caso contrário, vai o quarto colocado do Brasileirão, que atualmente é o Grêmio. Essa equipe disputará a pré-Libertadores em um confronto direto com o Liverpool-URU. Se passar pelos uruguaios, cai no Grupo 3, que tem Junior Barranquilla (COL), um time peruano e um boliviano.
Quem foi homenageado foi o atleta Cabañas recebeu taça durante sorteio da Libertadores para 2011.

COMISSÃO DA AL-RN APROVA EMENDA QUE ACABA COM REELEIÇÃO DOS MEMBROS DA MESA DIRETORA

A comissão da Câmara da Assembléia Legislativa aprova emenda que acaba com a reeleição. A comissão formada pelos deputados Walter Alves, Leonardo Nogueira e Márcia Maia aprovou, por unanimidade, o parecer favorável à emenda do deputado José Dias, que modifica o artigo 42 da constituição estadual, coibindo a reeleição dos membros da mesa diretora da Assembléia Legislativa
A relatora Marcia Maia defendeu que a medida irá fortalecer o processo democrático dentro da casa. A emenda irá à votação em primeiro turno no próximo dia 7 e em segundo turno no dia 14. Para ser aprovada, é necessário 15 votos em cada umas eleições. A expectativa é de aprovação, uma vez que 16 parlamentares já subscreveram a proposta.

Fonte de Publicação: TN

ABC SÓ DEPENDE DELE PARA CONSEGUIR A TRÍPLICE CORA EM 2010

Com a vitória de ontem por 3 a 0 sobre o Treze de Campina Grande – PB pela COPA DO NORDESTE, o ABC e sua frasqueira tem um encontro marcado em mais uma final na próxima quarta-feira (01.12) contra o Vitória da Bahia. O mais querido irá em busca do campeonato do nordeste e do sonho da tríplice coroa em 2010 (campeão estadual, campeão do brasileiro série C e campeão do nordeste). Todos os gols da vitória de ontem foram marcados por Éderson na segunda etapa. A noite que havia iniciado bem com o anuncio da renovação do contrato do atacante Leandrão, terminou melhor ainda para os abecedistas.
Com o moral elevado após a recente conquista do título Brasileiro e precisando vencer para garantir vaga na final do campeonato, o ABC fez valer sua condição de mandante e forçou o Treze a ficar recuado no seu próprio campo defensivo. E com isso não deu outra o ABC venceu o jogo e agora está em mais uma final.