sexta-feira, 24 de julho de 2009

ZÉ CARLOS EX-GOLEIRO DO FLA MORRE AOS 47 ANOS

Zé Carlos goleiro com passagem vitoriosa pelo Flamengo nos anos 80, Zé Carlos faleceu nesta sexta-feira, aos 47 anos, no Rio de Janeiro, vítima de câncer no abdômen. Em junho, o ex-jogador foi internado no hospital Ordem Terceira da Penitência, na Tijuca (Zona Norte do Rio). Bastante debilitado, ele teve o seu quadro considerado irreversível pelos médicos. José Carlos da Costa Araújo nasceu em 7 de fevereiro de 1962 no Rio de Janeiro. O goleiro iniciou a carreira no Americano e passou pelo Rio Branco (ES) antes de chegar ao Flamengo em 1984, aos 22 anos. Em 1986, já como titular, ajudou o time a conquistar o título carioca.

DEPUTADO POTI JUNIOR LUTA POR MELHORIA DOS LOTEAMENTOS DE NATAL


O Deputado Estadual Poti Júnior - PMDB, preocupado com a melhoria de vida dos cidadãos norte-riograndense e sensibilizado com o descaso do serviço público nos loteamentos da zona norte da Capital. No dia 25 de junho do corrente ano, entrou com dois requerimento na sessão plenária da Assembléia legislativa do RN, solicitando da Senhora Governadora Vilma de Faria, a construção de um Posto de Saúde e a pavimentação da avenida principal ambos no Loteamento Santa Inês, que é uma reivindicação antiga dos moradores do loteamento

PESQUISA PUBLICADA NO BLOG DO CHICO LIMA

Aponta o nome do Deputado Estadual Poti Júnior – PMDB, crescendo na região do seridó, a pesquisa foi realizada na cidade de São José do Seridó, onde aparece o nome do Deputado Poti Júnior bastante confortável na terceira colocação. VEJA PESQUISA:

Vivaldo Costa (PR) 30%
Nelter Queiroz (PMDB) 26%
Poti Júnior (PMDB) 8%
Álvaro Dias (PDT) 3%
Outros 10%
Não opinaram 25%

Já para governo do Estado aparece com favoritismo é o nome da senadora do DEM Rosalba Ciarline, com 58%, empatados aparece Iberê – PSB e João Maia – PR, com 21%.
Para o Senado Federal o Senador Garibaldi Filho (PMDB) com 45%, o Senador Democrata José Agripino com 35% e em terceiro lugar a atual governadora Vilma Faria com apenas 20%. Para o Senado e para o Governo foram computados apenas os votos válidos.