segunda-feira, 19 de abril de 2010

OS MENINOS DO SANTOS PODERÃO CHEGAR AOS 100 GOLS ATÉ AO FINAL DO PAULISTÃO 2010


Os meninos da Vila Belmiro estão perto da marca dos 100 gols apenas nos primeiros quatro meses do ano. Quando o Santos goleou o Naviraiense-MS, por 10 a 0, pela Copa do Brasil, e o Ituano, por 9 a 1, no Paulistão, muitos críticos questionaram a qualidade dos dois adversários santistas.

Mas as semifinais do Estadual mostraram que o poder de fogo da equipe alvinegra não é determinado pela grandeza do adversário. Nos dois duelos contra o São Paulo, duas vitórias convincentes (3 a 2 e 3 a 0). Agora, já são 11 jogos consecutivos em que o time da Vila Belmiro marca pelo menos três gols. Até o momento, o Santos marcou 91 gols em 26 jogos (média de 3,5 por partida). Considerando apenas os últimos 11 jogos, o Santos tem uma média de gols ainda mais impressionante. O time foi às redes 56 vezes, média de 5,09 por partida.

- Realmente estamos fazendo uma grande campanha. Eu estou bastante contente por poder vivenciar esse momento do Santos, por ver um time jogar futebol com essa qualidade. Espero que possamos coroar isso com um título - afirmou o técnico Dorival Júnior.