quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

“DODÔ DE CARRASCO NOS TEMPOS DE BOTAFOGO”, AGORA COMANDADO DE MANCINI, NO TIME VASCAÍNO.


Aos 35 anos, o atacante Dodô parece um garoto ao comentar os seus primeiros dias de treinos em São Januário. Porém, logo que desembarcou na Colina, o goleador reencontrou alguns rivais do passado. Vagner Mancini, seu atual comandante no Vasco, Carlos Germano, preparador de goleiros do clube, e Jorge Luiz, auxiliar, já encararam “o artilheiro dos gols bonitos” em algumas oportunidades em um passado não muito distante.

Nesta quarta-feira, Dodô vai iniciar a rotina de treinos em Vila Velha, no Espírito Santo. A delegação vascaína chegou a solo capixaba na noite de terça-feira e vai realizar a sua primeira atividade em Vitório, no Clube dos Estivadores.

Mesmo com vários contemporâneos na comissão técnica do Vasco, Dodô afirmou que o segredo de tudo é o cuidado com o corpo ao longo dos anos. - O fundamental hoje é se cuidar. Se você se cuida, tem condição física e qualidade demonstrada ao longo da carreira, você vai jogar. O Pet estava bem fisicamente e jogar futebol ele sabe jogar muito bem – elogiou o goleador vascaíno.