segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SANTOS 2010 - NOVO PRESIDENTE DO PEIXE PROMETE TIME FORTE. KEIRRISON NA MIRA


Luiz Álvaro o novo presidente do Santos, prometeu um time forte para 2010, mas garantiu que não haverá pacotão de reforços. Ele disse que o clube fará contratações pontuais (não mais do que cinco jogadores). No entanto, assegurou que serão atletas para assumir postos de titulares. Não vamos trazer muitos jogadores. Vamos, sim, trazer bons jogadores. Quantidade não representa qualidade. Queremos titulares ou atletas para disputar posição com competência.

O novo mandatário alvinegro disse que seu grupo de apoio já conversou com alguns jogadores. No entanto, os anúncios serão feitos quanto estiver tudo acertado. Não temos como anunciá-los porque não estão fechados. Mas estejam certos de que o torcedor vai ficar muito feliz com o elenco que começará a treinar em janeiro - garantiu.


Os atacantes Borges, do São Paulo, e Keirrison, que está emprestado pelo Barcelona ao Benfica, já receberam sondagens do Peixe. Assim, como o lateral-direito Maranhão, um dos destaques da campanha do Guarani, que voltou à Série A do Brasileirão.