segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FORA DA TAÇA ÇLIBERTADORES 2010, PALMEIRAS JÁ PLANEJA TIME MAIS MODESTO, MESMO ASSIM COMPETETIVO


Após a perda do título e fora da Taça Libertadores de 2010, o Palmeiras fará gastos mais modestos para a próxima temporada. Já que o time ficou fora da Libertadores 2010, o clube não deve investir pesado no time que disputará, além do Paulista e do Brasileiro, a Copa do Brasil.
Segundo o vice de futebol, Gilberto Cipullo. Disse - Nossa competição será diferente da Libertadores, mas a ideia é fazer uma mudança muito pequena e manter a base. Vamos tratar dos reforços durante a semana e não sei se o Valdivia e o Kléber têm interesse ainda em vir para o Palmeiras, se isso será viável ou não.
Outro ponto que será analisado pela diretoria são situações de atletas como o atacante Ortigoza, e o zagueiro Danilo. Já vínhamos tratando do Danilo com o Atlético-PR, mas paramos por causa do fim do Brasileiro e vamos retomar essa semana. O Ortigoza é um pouco mais complicado, mas vamos resolver isso logo. O ideal é iniciar a pré-temporada com a grande maioria dos jogadores para formar o grupo fechado – completou Cipullo.