terça-feira, 13 de outubro de 2009

URUGUAIOS RECEBEM ARGENTINA EM MONTEVIDÉU SOB GRITOS ENSURDECEDORES.




Maradona com seu estilo coloca a mão no ouvido e pede mais barulho dos torcedores do Uruguai na véspera da decisão. Começou o jogo, de certa forma, começou já nesta terça-feira a grande decisão de vaga na Copa do Mundo para a Argentina. Ao chegar a Montevidéu, os “hermanos” sentiram uma prévia do clima que vão encontrar no Centenário nesta quarta. Diego Armando Maradona, um dos primeiros a descer do ônibus, chegou cheio de graça. Ao ouvir os gritos de “Uruguai”, ele levou a mão ao ouvido. Em seguida, fez um gesto com as mãos pedindo que a gritaria fosse mais alta.


Foi montado um forte esquema de segurança no local. Grades impediram qualquer contato do público e da imprensa com os atletas, que entraram calados no hotel, sem atender os jornalistas. Policiais uruguaios ficaram de prontidão no lugar. Outros acompanharam a delegação argentina em todo o trajeto do Aeroporto de Carrasco até o Sheraton.


A Argentina não treinará no Uruguai. Nesta quarta-feira, passará o dia concentrada até a saída para o Centenário. O jogo começa às 19h, pelo horário de Brasília. O vencedor estará na Copa do Mundo. O perdedor corre o risco de sequer ir para a repescagem.