terça-feira, 13 de outubro de 2009

SELEÇÃO SUB-20 COMEMORA VITÓRIA E VAI PARA FINAL DO MUNDIAL


Os meninos da seleção brasileira sub-20 sofreram nesta terça-feira (13.10), mais conseguiram vencer a Costa Rica por 1 a 0, com gol de Alan Kardec. Ele precisou da única grande chance que teve na partida, Kardec mostrou na semifinal sua importância para a seleção brasileira. - Felizmente consegui aproveitar minha oportunidade e fazer o gol. Em uma partida difícil como essa, às vezes só aparece uma, e não podemos deixar passar - afirmou o artilheiro do Brasil no torneio, com quatro gols.



Kardec destacou também o empenho do Brasil para conquistar a vitória por 1 a 0 diante da Costa Rica. - O diferencial da nossa equipe é o talento, mas também mostramos humildade para correr quando as coisas ficam difíceis como hoje - elogiou.


- Ele é um jogador de área, algo meio raro no futebol de hoje. Aqui na seleção, só tenho elogios a ele, é um grande profissional fora de campo e um jogador com ótimo poder de conclusão, tanto por baixo como nas jogadas aéreas. Alan tem mostrado sua importância para a equipe, e hoje não foi diferente - analisou Rogério.