sábado, 27 de agosto de 2011

JOSÉ MOURINHO DIZ QUE CONTA COM KAKÁ, NO REAL

O técnico José Mourinho afirmou neste sábado que Kaká continua em seus planos no Real Madrid, mesmo com várias especulações sobre o destino do brasileiro na temporada 2011/2012. O português afirmou que o camisa 8 está relacionado para a estreia do time no Campeonato Espanhol domingo, contra o Zaragoza, mas que ficará no banco de reservas.

Nos últimos dias, a imprensa espanhola divulgou o interesse de Inter de Milão, Milan, Arsenal e Paris Saint-Germain na contratação de Kaká, que tem tido pouco espaço no Real desde a chegada de Mourinho. O futuro do meia tem que ser decidido até quinta-feira, dia do fechamento da janela de transferências.

- Kaká é meu jogador. Trabalhou muito bem desde o primeiro dia, não perdeu um treino e por opção minha jogou poucos partidas oficiais, mas muito nos outros jogos da pré-temporada. Ele está convocado para Zaragoza, como profissional bom que é, mas ficará no banco. Não é novidade que Özil jogará, mas estou feliz de olhar para o lado e ter um jogador como ele - disse o treinador.