sábado, 13 de agosto de 2011

BECKHAM PREVÊ NEYMAR ENTRE MELHORES DO MUNDO E DIZ QUE BRASILEIROS SÃO 'ESPECIAIS'

 
 

O grande momento vivido por Neymar chamou a atenção de um grande ídolo do futebol inglês. O meia David Beckham, que atualmente atua nos Estados Unidos, disse acompanhar a evolução apresentada pelo jogador do Santos e prevê que o jovem astro brasileiro será um dos melhores jogadores do mundo nos próximos cinco anos.

“É animador. O Brasil investe nesses garotos e logo os coloca em grandes times. Ele “Neymar” é talentoso e provavelmente será um dos melhores jogadores do mundo em cinco ou seis anos”, disse Beckham, em entrevista ao Sportv.

O ídolo inglês também falou de sua relação com os jogadores brasileiros. Beckham afirmou ter sido uma honra atuar ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos no Real Madrid e elogiou a intensidade com que os atletas do país se entregam ao jogo.

“Todo momento em que estive com um jogador brasileiro foi especial. São os mais abençoados do mundo, jogam como se toda partida fosse a última. Jogam com total liberdade, como se amassem jogar”, disse o meia.

Beckham atua há cinco anos no futebol dos Estados Unidos e tem ajudado a popularizar o esporte no país, tarefa que já foi de Pelé nos anos 70. O meia elogiou o trabalho realizado pelo Rei do futebol e celebrou o crescimento da modalidade entre os norte-americanos.