quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O TÉCINO AMERICANO DADO CAVALCANTI FAZ MISTÉRIO PARA O JOGO CONTRA O JACARÉ

O time rubro-negro potiguar fará uma partida dificílima neste sábado (27) contra o Brasiliense. O time potiguar tem que vencer o Brasiliense e o torcer pela derrota do Vila Nova e do Guaratinguetá. Só assim o América permanecerá na série B do próximo ano. A partida será ás 16h00min no estádio machadão em Natal. A torcida está confiante que o rubro-negro ficará na série B de 2011.

O técnico Dado Cavalcanti fez mistério no treino de ontem em relação ao time que deve entrar em campo contra o Brasiliense. No trabalho realizado no Machadão, o treinador fez várias alterações durante a atividade e disse que ainda não vai dizer quem estará no próximo jogo de sábado. Com a volta da dupla Edson Rocha e Cléber, Dado optou por começar apenas com este último.

O América fez o último de uma série de três treinamentos no estádio Machadão na tarde de hoje, e contou com um bom número de torcedores acompanhando a movimentação, principalmente após a notícia da permanência de Dado Cavalcanti para 2011. Clube e técnico chegaram ao acordo, todavia, o presidente do clube disse que o treinador pode receber outras propostas e reavaliar se fica ou não em Natal no ano que vem.