quarta-feira, 28 de abril de 2010

CIRCUITO MUNDIAL DE SURF: JADSON DÁ SHOW, E VAI REPRESENTAR O BRASIL NAS QUARTAS


Jadson André dava autógrafos para os fãs quando, ao ver Adriano de Souza, o Mineirinho, passar, foi em sua direção e o desejou boa sorte. O potiguar tinha acabado de conseguir seu melhor resultado na carreira: a classificação às quartas de final de uma etapa do Circuito Mundial. Trinta minutos depois, porém, o paulista saiu da água decepcionado. Finalista no ano passado, caiu nas oitavas em Imbituba. Caberá ao estreante Jadson defender o Brasil nesta quinta-feira, quando deverá ser conhecido o campeão.

- Sempre sonhei pegar essas famosas esquerdas. Agora o sonho maior é conseguir chegar à final – disse Jadson. Jadson, que tinha parado nas oitavas em Bells Beach e na terceira fase na Gold Coast, tirou três notas acima dos oito pontos e se permitiu descartar uma nota 8,10. Deixou o australiano Luke Munro na chamada combinação, a “goleada” no surfe.

Jadson vai enfrentar o taitiano Michel Bourez, que eliminou o australiano Joel Parkinson. Outro aussie deu adeus nesta quarta-feira. Líder do ranking, Taj Burrow caiu diante do sul-africano Travis Logie.