segunda-feira, 17 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA DE MORTE E APREENSÃO NO RN

As ocorrências policiais registradas no sábado passado foram diversas. Durante a manhã, a Polícia Militar encontrou o corpo de um turista pernambucano, identificado como Maurício de Barros Ramos, de 40 anos, nas dunas de Genipabu, próximo ao campo de aviação de Santa Rita, Litoral Norte do estado. O caso será investigado pela delegacia de Extremoz, mas os primeiros indícios apontam para a ocorrência de suicídio.Outra morte ocorreu à noite. Raimundo Pereira da Rocha, de 34 anos, foi à vítima fatal de uma colisão frontal entre uma Kombi e uma motocicleta. O acidente ocorreu na rodovia RN-160, próximo à ponte sobre o Rio Tâmega, em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

Também no sábado passado, a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, identificado como Artur César Soares de Araújo, e apreendeu um adolescente de 17 anos após a denúncia de que eles estavam atirando em plena via pública, por volta das 20h10, próximo ao Mercado Velho, no bairro das Rocas (Zona Leste de Natal).

MOSSORÓ
A equipe do Grupo Especializado em Táticas de Abordagens contra Motocicletas (GETAM) do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), sediado em Mossoró, conseguiu prender dois jovens, também no sábado, por porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações do 2º BPM, a primeira apreensão foi feita na BR-304, próximo a Bom Jesus, cidade do Agreste Potiguar, quando policiais abordaram uma moto conduzida por Álvaro Santiago de Oliveira, de 21 anos, que portava um revólver calibre 32. A segunda apreensão foi por volta das 21h38, no bairro Dom Jaime Câmara. O jovem de 22 anos, identificado como João Batista Costa Farias, foi pego também com revólver calibre 32. Ambos foram encaminhados à delegacia de plantão, onde foram autuados.