quinta-feira, 25 de julho de 2013

MAIS UM TÍTULO DAS AMÉRICAS PARA O BRASIL

Nesta quarta-feira (24.07), o Brasil foi representado pelo Atlético Mineiro na decisão das Libertadores 2013, foi um jogo daqueles que há muito tempo não víamos por um time brasileiro. Apesar de ser um grande clube do futebol brasileiro, mais não tinha em sua galeria de troféus essa conquista. E ontem o Atlético Mineiro foi empurrado por quase 62.000 pessoas que lotaram o Mineirão e que a todo tempo empurrava o time em busca da vitória, já que no jogo de ida tinha pedido por um placar de 2 a 0 para o Olímpia do Paraguai.

Com o lema "Eu acredito" e "Yes, We C.A.M.", Sim, nós podemos, foi assim que a torcida encontrou a fórmula de incentivar o clube e os jogadores em busca desse tão sonhado título.

Leonardo Silva (zagueiro bom de cabeça e de pênalti), destacou que o grande trunfo do Atlético-MG foi acreditar que era possível reverter o placa de 2 a 0 para o Olímpia, em Assunção, e com o apoio dessa torcida maravilhosa a todo tempo empurrando o time não poderia acontecer outra coisa, se não essa conquista inédita que faltava ao clube em 105 anos de história no futebol brasileiro. Agora, comemorar o título mais importante de minha carreira e do próprio Galo, disse Leonardo.

Parabéns ao Galo pela sua primeira conquista da Copa Libertadores das Américas 2013.