sábado, 1 de outubro de 2011

ENTROSADO COM LUCAS, LUIS FABIANO PREVÊ: ‘ESSA PARCERIA VAI DAR CERTO’

 
Apesar de Luis Fabiano e Lucas nunca terem jogados juntos, entrosamento não será problema para a dupla no confronto do São Paulo com o Flamengo, no domingo, às 16h. Pelo menos é isso que espera o Fabuloso. O atacante aposta no bom relacionamento fora de campo com o meia como trunfo para a parceira superar as lacunas do pouco tempo de treinos com bola dos dois juntos.

- Lucas é um garoto divertido. Desde que cheguei, ele me mostrou seu carinho, seu apoio. Todo dia, ele ia ao Reffis conversar comigo. Nós nos entrosamos desde o primeiro dia, acho que porque nossos gênios se combinam. Está sendo legal passar um pouco da minha experiência para ele. Lucas me pergunta muitas coisas e também está ansioso para eu estrear. Acho que essa parceira vai dar muito certo.

Os dois se dizem grandes amigos e mostram estar em sintonia, sempre trocando brincadeiras, tocando sambas e batendo papos, principalmente, sobre futebol. Mais experiente, Luis Fabiano dá dicas e conselhos ao amigo Lucas, mas evita dar sua opinião sobre qual será o melhor momento para o meia deixar o Morumbi para se aventurar nos campos europeus.