terça-feira, 26 de outubro de 2010

LEANDRO AMARAL PEDE E RESCINDE CONTRATO COM O FLAMENGO, POIS SE SENTIA DESCONFORTÁVEL NO TIME

Aos 33 anos, o atacante foi contratado em agosto pelo então diretor-executivo Zico. Ele estava parado há mais de um ano por causa de um grave problema no joelho direito e chegou esperançoso. Antes de se apresentar, chorou, agradeceu ao Flamengo pela chance de recomeçar e prometeu gols e títulos.

Mas não foi isso o que aconteceu. O atacante participou apenas de quatro jogos, três deles como titular, e não fez gol. Desde a chegada de Silas, as chances sumiram. A situação desconfortável prosseguiu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o atacante se reuniu com o treinador nesta terça-feira e pediu para deixar o Flamengo. A paciência de Leandro Amaral chegou ao fim. O contrato, que venceria no fim do ano, será rescindido amigavelmente. Diante do panorama, o atacante agendou uma conversa com o treinador e expôs que não se sentia à vontade com os últimos acontecimentos. Vanderlei confirmou que não pretendia mais utilizá-lo e as partes optaram pela rescisão.