terça-feira, 13 de abril de 2010

JOEL EX-TRENADOR RUBRO-NEGRO, DIZ QUE OS VICES NÃO ENTRAM NAS CONVERSAS DO BOTA: 'ISSO MORREU'


Mas uma vez Flamengo e Botafogo se enfrentam em decisões, só que desta vez para o Bota além de valer o turno, vale o campeonato também. O Botafogo tem a chance de domingo próximo, às 16h00min (de Brasília), no Maracanã, encerrar uma série de três vice-campeonatos cariocas frente ao Flamengo. Em caso de empate, haverá decisão por pênaltis. Se o Alvinegro vencer, conquista por antecipação o título de campeão carioca de 2010.

Apesar de ser difícil para a torcida e para os jogadores não pensarem nesta marca ruim, o técnico Joel Santana garantiu que este assunto não faz parte da pauta de conversa com os atletas. O comandante alvinegro acredita que se lembrar de fracassos não vai ajudar os jogadores neste momento de decisão.

- Nem falo disso com os jogadores. Isso morreu. Em uma das derrotas, eu até estava. Seria a mesma coisa que estar numa reunião de família e falar de coisa triste. O momento é diferente. Nós temos a vantagem, mas não vamos pensar nisso. Fazer de conta que está 0 a 0 - avisou o treinador.