domingo, 18 de abril de 2010

ABC COM A MÃO NA TAÇA DE NÚMERO 51, APÓS GOLEADA NO GALO DO SERIDÓ NO PRIMEIRO JOGO



O ABC foi a Caicó ontem e não tomou conhecimento do Galo do Seridó, e aplicou uma goleada no primeiro jogo de ida e está com a mão na taça do Campeonato Estadual de 2010. O ABC já tinha a vantagem de jogar pelo empate e dicidir o título no jogo da volta em pleno Frasqueirão, mesmo assim foi pra cima do Galo e não contou conversa, aplicou uma goleada.

Os gols do ABC foram marcados por João Paulo, artilheiro isolado da competição agora com 17 gols e Ederson. Gil Xavier fez o gol de honra do Corintians. "Essa vitória nos dá tranquilidade mas, ao mesmo tempo, responsabilidade, para jogar e conquistar o título em casa, no Frasqueirão", afirmou o zagueiro abcedista Thiago Garça. Caso dê a lógica e o ABC levante a taça, será o 51º título estadual do alvinegro de Natal.

Mesmo com uma boa vantagem e praticamente com a taça na mão, o Presidente Rubens Guilherme declarou que deve respeitar o adversário no jogo de domingo (25). "A torcida vai lotar o estádio e fazer uma bonita festa, mas ainda não tem nada ganho. Vamos respeitar o adversário também no próximo jogo", declarou o presidente do ABC.