quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

APÓS GOLEADA, MURICY RAMALHO TEME PELO LADO EMOCIONAL DE PALMEIRENSES


A derrota do Palmeiras por 4 a 1 para o São Caetano, trouxe um problemão para o técnico Muricy Ramalho, além das explicações pelo resultado. Vendo atletas como Danilo e Diego Souza serem hostilizados pelos torcedores logo após a partida, o treinador teme que alguns jogadores sintam a pressão e sintam-se inseguros para a sequência de jogos. No próximo domingo, também no Palestra Itália, o time terá pela frente um clássico com o São Paulo.

Muricy ainda disse que a preocupação é desgastar o que de melhor que tem com uma derrota desse tipo. Esse é o perigo e tem essa consciência. Temos bons jogadores, mas podemos ter desgastes por causa da insegurança. O Armero foi um exemplo. Ele pediu para ficar fora, porque estava inseguro. Esse é o meu medo. Dos bons jogadores ficarem para baixo e aí será complicado – disse o treinador.

Sobre a derrota para o time do ABC paulista, no Palestra Itália, Muricy admitiu que se sentiu envergonhado pelo placar elástico e pelo futebol apresentado pela sua equipe. - Somos seres humanos e temos vergonha. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Tenho a preocupação, que conversei no vestiário, de os bons jogadores abaixarem (a cabeça). Isso pode acontecer. É complicado.