quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

JULIO CESAR APOSTA NOS MILAGRES DO FLU E CHEGA SONHANDO COM A COPA DO MUNDO


Em 2009, o Fluminense ensinou para o Brasil inteiro que impossível é uma palavra que poderia ser riscada do dicionário. E de Goiânia um lateral-esquerdo aprendeu bem a lição. Tanto que resolveu jogar no time das Laranjeiras, e sonhar alto. Apresentado oficialmente, Julio Cesar vestiu pela primeira vez a camisa tricolor nesta quarta-feira e foi ousado ao traçar uma das metas para 2010: jogar a Copa do Mundo.

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2009, o ex-jogador do Goiás, que em cima da hora ampliou o vínculo com o clube de dois para três anos, sabe que a posição é a mais carente na equipe de Dunga e sonha com a África do Sul.

E não é apenas a seleção que vive carência de lateral-esquerdo. O setor causou dor de cabeça também para os tricolores em 2009. Já vivi situações semelhantes. Não vou dizer que sou a salvação para a lateral esquerda. Apenas quero dar o meu melhor e repetir o papel que tenho desempenhado há anos.

Julio Cesar comemorou a manutenção da base que evitou o rebaixamento do Fluminense. Segundo ele, parte do caminho já está andada para um 2010 de sucesso, não só pelo entrosamento dentro de campo, como também pelo bom ambiente fora dele. – declarou o jogador.