quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JUNINHO, EX-ZAGUEIRO DO BOTAFOGO DÁ ADEUS E ESTÁ ANCIOSO POR NOVA EXPERIÊNCIA


Juninho ex-capitão do Botafogo está ansioso por nova experiência, zagueiro pretende seguir marcando gols na Coreia do Sul, seu próximo destino. Nesta quinta-feira o jogador formalizou a saída do Botafogo, e firmou contrato de três anos com o Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.

Juninho afirma que tudo está acertado, mesmo por mais que a distante que seja ele diz que tomou a decisão no momento certo de sua carreira, o ex-botafoguense viajará no dia 10 de janeiro de 2010 e admitiu que sentirá saudade do clube do coração. E para ser sincero, neste momento estou pensando apenas na ida, pois minha vontade é viver uma experiência nova e cumprir o contrato de três anos. Mas o Botafogo será sempre minha primeira opção. Tenho um apartamento no Rio de Janeiro, e é lá que pretendo viver quando encerrar minha carreira. Finalizou Juninho.